PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

AI meninas me incluan em suas oraçoes!!

as coisas estao piorando cada dia mais não sei oque fazer estou com muito medo de entrar em depresão naum consigo me concentrar em nada . é uma tristza tão grande que so consigo chorar peço a DEUS TODOS OS DIAS pra ele me ajudar mais parece que ele naum ta me ouvindo lembren se de mim em suas oraçoes ta tão dificil a cada dia k passa parece q ele fika pior naum sei mais oq fazer!!

12 Comentarios

  1. Tais

    31 de outubro de 2011 at 11:43 am

    quem fica pior flor? pq esta si sentindo assim?

    Reply
  2. otavia

    31 de outubro de 2011 at 11:52 am

    meu marido!

    Reply
  3. Tais

    31 de outubro de 2011 at 11:57 am

    tem msn flor? queer conveersar? o q tem teu marido?

    Reply
  4. Solly

    31 de outubro de 2011 at 12:04 pm

    Nossa amiga,conversa cm ele,ou pede pra alguem proximo a eleconversar,dar uns onselhos,um filho é tão maravilhoso,tudo vai melhorar qndo ele nascer vc vai ver!bjim e boa sorte!

    Reply
  5. Guguinha

    31 de outubro de 2011 at 12:07 pm

    Oi Otavia, imagino o quanto vc está sofrendo, não deve ser fácil mesmo…mas eu sugiro que vc tente relaxar, conversando com seu filho…ou mesmo lendo um livro para te distrair um pouco. Pode ser pouco, mas ajuda. Fiquei muito triste alguns dias e li um livro chamado AGAPE do Pe Marcelo Rossi, naum sei se vc é católica, mas ajuda muito…ou mesmo outro livro para te distrair, vc deixar que seus pensamentos e tristezas se acabem…Deus vai te abençoar e lhe trazer a paz.
    Fique com Deus.
    Bjs,

    Reply
  6. valzinha-24

    31 de outubro de 2011 at 12:26 pm

    amiga me adc no msn pra gente conversar é didalinda24@hotmail.com!!!

    Reply
  7. Andy

    31 de outubro de 2011 at 12:45 pm

    Vou orar pr vc.

    Reply
  8. estela-araujo

    31 de outubro de 2011 at 12:57 pm

    calma otavia, vc ja foi ao medico para ver isso? Deus te ouve sim, não pense negativo isso vai passar e vou orar por vc.bjsssssss

    Reply
  9. Patriciaa

    31 de outubro de 2011 at 1:42 pm

    tenha certeza q Deus está sempre te ouvindo, Ele só está esperando o momento certo para agir.
    bjoo.

    Reply
  10. maria-janaina

    31 de outubro de 2011 at 2:57 pm

    na minha primeira gestaçaõ meu esposo ficou bem distante e eu tb estava bem distante dele quando ele estava por perto queria ele bem longe quando ele esva longe queria ele por perto era bem esquesito mas depois que nosso filho nasceu melhorou,não se preucupe querida quando o nenem nascer td vai melhorar e estarei orando por vc e lembre-se que Deus nunca esquece um filho seu ele esta de olhos abertos e ouvindo e vendo td que nós passamos.Não se preucupe que depois da tempestade vem a bonança depois vcs dois irão rir disso td bjs e fique com Deus.

    Reply
  11. otavia

    31 de outubro de 2011 at 7:05 pm

    DEUS ABENÇOE VCS MENINAS OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    Reply
  12. kellylgg

    31 de outubro de 2011 at 10:05 pm

    Nossa Otavia procure manter acalma o que esta te deixando tão triste assim?
    Deus nunca se esquece de nos quando menos espera vai ver que tudo resolveu procure pensar em coisas boas coisas que te deixam feliz e não deixe se abater

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *