PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

6 semanas sem sintomas

Bom dia,
Descobri que estava grávida logo no ínicio da gravidez, no 1° sinal de atraso da menstruação, fiz 2 testes de gravidez distintos e ambos deram positivo. Fiz um exame de sangue qualitativo que deu reagente. Marquei uma consulta a ginecologista, ela me pediu alguns exames e pediu ultrassom somente para 20 dias para frente, pois disse que poderia ainda ser muito pequenino. (Fiquei super chateada), enfim, na data de hoje, teoricamente estaria de 6 semanas. Porém o que sentia até semana passada eram pequenas colicas, estou com meu instestino bastante alterado (talvez pelo fato de estar comendo relugarmente ou não), tenho dores de cabeça e não sinto mais nada. Sei que não deveria pensar negativo, mas pelo fato de não ter visto meu bebezinho na ultrassom ainda, fico com medo de que algo esteja errado. Alguém pode me orientar?

1 Comentario

  1. Rafaela

    18 de dezembro de 2013 at 9:13 pm

    Olá tudo bem? Também descobri minha gravidez no começo nem 5 semanas, já estou com 8, e na 6ª semana também dei uma encanada como você, fui refazer meu beta se não eu não iria sossegar, e pra minha surpresa estava bem alto. Já tive um AE e meu medo era esse de novo. Enfim é normal os sintomas irem e virem, a gente é que encana, mais depois de 2 dias que achei que algo estava estranho meu seios voltaram a doer, tenta relaxar e curtir a gravidez.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *