PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 2 anos a 3 anos » 2 anos e 1 mês de namoro

2 anos e 1 mês de namoro

É muito contraditório, mas, atualmente, quando se trata de relacionamentos, existem duas tendências principais: não assumir namoro sério, ter gosto pela solteirice e namorar por muito tempo! Os jovens costumam estar dentro de um desses parâmetros, evitam o compromisso, mas quando o assumem, permanecem muito tempo sem dar o próximo passo. Diferente de gerações anteriores, por exemplo, em que o tempo entre namoro, noivado e casamento normalmente ficava em torno de um ano!

Mas a realidade é esta: você já está namorando há dois anos e um mês, por isso, ambos já passaram por muita coisa juntos, conhecem bem as qualidades e defeitos um do outro e, mesmo assim, continuam juntos! Se nos primeiros meses já é difícil manter a relação sem permitir que ela se desgaste, com o passar do tempo isso fica ainda mais complexo, por outro lado, mais fácil de resolver.

Pense bem: você se relaciona com a mesma pessoa há mais de dois anos, isso significa que já conhece seus gostos e preferências, além disso, já existe uma intimidade muito grande entre o casal. Por isso, não tenha medo de ousar para não permitir que o namoro caia na rotina. Não importa se você é homem ou mulher, tenha atitude, proponha coisas novas.Namorados viajando

Que tal uma viagem para um lugar totalmente desconhecido, sem parentes ou amigos, para se aventurarem juntos? Ou ainda, a própria programação de rotina: evitem ir sempre aos mesmos restaurantes, bares e baladas, descubram coisas novas sempre, caso contrário, será inevitável que um dos dois (ou até mesmo os dois) acabe cansando. É preciso muita dedicação para manter uma relação duradoura.

Parece clichê, mas renovar constantemente a vida sexual também é importante e, mais uma vez, aproveite a intimidade que vocês dois adquiriram ao longo destes anos. Não tenha medo de errar ao tentar algo diferente, se entregue ao momento como se fosse a primeira vez e será impossível algo sair muito fora do normal!

Não existe receita para fazer uma relação durar, mas se você estão juntos há dois anos e um mês, é porque existe este propósito, já é um grande passo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *