Pergunte Responda

Vestidos jeans: você usaria?

Os modelos jeans podem ser peças-chave no armário de toda mulher. Os estilos de vestido mais sequinhos e sem estampa, vestidos básicos, conceituais, modernos podem combinar com várias outras peças do seu armário e concilia com muitos acessórios, como pulseiras, colares, maxi colares, brincos e muito mais. No entanto, na atualidade só as mulheres mais […]

Vestidos jeans: você usaria?

Os modelos jeans podem ser peças-chave no armário de toda mulher. Os estilos de vestido mais sequinhos e sem estampa, vestidos básicos, conceituais, modernos podem combinar com várias outras peças do seu armário e concilia com muitos acessórios, como pulseiras, colares, maxi colares, brincos e muito mais.

No entanto, na atualidade só as mulheres mais irreverentes apostam no vestido jeans. A peça será o item de luxo na tendência de 2014. Grandes marcas elaboraram muitos modelos de vestidos jeans, que estarão presentes em todas as cidades do Brasil e principais referências da moda do país.

Portanto, se você pretende investir nessa peça, é essencial fazer a escolha adequada para o seu tipo de corpo, peso, tamanho, e escolher os cortes de vestido que mais privilegiam os seus pontos fortes. E os vestidos jeans prometem não ficarem devendo em nada nas opções para mulheres de todos os jeitos.

Formal ou informal?

Uma das grandes vantagens de ter essa peça para compor o seu vestuário é que os vestidos jeans podem ser excelentes tanto para ambientes formais, quanto para os menos sérios. Ou seja, com a peça, você pode ter um coringa para todas as ocasiões!

O jeans jamais saiu da moda, portanto, o seu look arrasador vai depender mais dos acessórios, já que o vestido serve para vários tipos de ocasião e eventos. Para os modelos mais básicos, está permitido o uso de joias que chamam a atenção, como pedrarias, prata, ouro, brincos mais chamativos, maxi pulseiras e maxi colar.

Porém, nada de exageros! O principal motivo de frustração com o look é o exagero e peças que não combinam. São vários modelos, de vários formatos e com vários acessórios. Sendo assim, escolha com destreza e com cuidado os itens que vão combinar com o modelo do seu vestido jeans.

É vestido para todas as idades!

O vestido jeans cai bem em todas as épocas da vida da mulher. Tanto as mais experientes quanto as mais novas, podem contar com esse coringa do armário feminino. Para as senhoras, o ideal é apostar nos modelos com manguinhas e mais recatados. As joias de ouro e de prata, assim como maxi colar, vão muito bem para a idade.

As mais novinhas devem apostar no corpo. Escolha os modelos que privilegiam e evidenciam os seus pontos fortes. Nos ambientes mais casuais e para as que apreciam, existem modelos bem curtinhos e que são um charme.

Babados, rendas e estampas

Esses modelos jeans ainda contam com inúmeras opções mais ousadas e modernas. Os modelos com babado compõem um visual romântico, que vai bem tanto na primavera, quanto no verão. Ainda tem os vestidos jeans com rendinhas e estampas de flores, que são a aposta dos estilistas para os dias mais quentes. Portanto, para as que desejam estar antenadas na tendência, vale a dica!

As estampas aparecerão de diversas formas e os cortes chamarão a atenção. As estampas de flores são a principal dica no verão e estarão em todos os modelos de vestidos e tecidos. Os cortes, porém, serão inovadores. O decote nas costas compõe um look elegantíssimo e moderno, no entanto, para quem deseja esconder as gordurinhas não é o modelo ideal.

Os cortes mais longos estarão com tudo, assim como os mais curtos para as praias também. As tonalidades do jeans variam, desde as mais claras para as mais escuras. Para a noite, o ideal é que se use o jeans escuro com joias brilhantes, enquanto, para o dia, o jeans básico mais claro é uma amostra de estilo e bom gosto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *