Pergunte Responda

Vestidos de verão: escolha o seu!

Vestidos de verão: escolha o seu! Então chegou o verão, e você se pergunta quais serão as tendências em vestidos para essa estação. Independentemente do seu estilo, toda mulher fica bem quando está usando o vestido certo. Além de serem uma peça-chave no guarda roupas, os vestidos caem bem e potencializam a beleza, a sensualidade, […]

Vestidos de verão: escolha o seu!

Vestidos de verão: escolha o seu!

Então chegou o verão, e você se pergunta quais serão as tendências em vestidos para essa estação. Independentemente do seu estilo, toda mulher fica bem quando está usando o vestido certo. Além de serem uma peça-chave no guarda roupas, os vestidos caem bem e potencializam a beleza, a sensualidade, a delicadeza e a feminilidade das mulheres.

Quando o assunto é verão brasileiro, os vestidos são fundamentais. Nada melhor do apostar num vestido para ir trabalhar ou fazer as atividades do dia a dia naquelas ocasiões em que o sol do nosso verão tropical parece não dar uma trégua.

Aqui, vamos te apresentar os modelos que virão com força total para a estação mais quente do ano. São dicas de estampas, tecidos e modelos que prometem arrasar durante o verão. Escolha o seu vestido e fique linda na estação mais quente e alegre do nosso Brasil.

Dicas de vestidos para o verão

Os vestidos para o verão são mais leves e apresentam cores mais vivas ou cores bem mais sóbrias. Tudo depende da sua personalidade e do tipo de evento para o qual o vestido será usado. Nessa estação do ano, deve predominar o conforto e a alegria. Dessa forma, as grandes tendências são os vestidos estampados, fresquinhos e até básicos.

É claro que todos os anos temos algumas surpresas quando o assunto é moda primavera-verão. Uma tendência muito forte também está nos vestidos em tons pastel, nos brancos e nos maravilhosos vestidos com estampas étnicas. Todos os modelos são encontrados facilmente em lojas de departamento e em lojas populares, o que facilita o acesso aos looks mais desejados da estação.

Para fazer bonito na temporada de calor, você também pode apostar nos vestidos longos, até os pés. Esses vestidos garantem um ar mais requintado para ocasiões e programas feitos durante a noite.

As estampas de animais e flores continuam, como sempre, muito fortes durante o verão. Na hora de escolher o seu vestido estampado, tenha bom senso. Você não vai querer comprar um vestido muito colorido para depois não ter coragem de usá-lo.

Aposte também nos vestidos curtos, que favorecem as curvas das mulheres brasileiras. Encontre o modelo que fique melhor no seu tipo de corpo. A grande dica para o verão é comprar vestidos com modelagens mais leves. Em muitos casos, você pode comprar um vestido mais básico e dar um up no visual apostando nos acessórios, como maxi colares e pulseiras.

As apostas do verão

Um modelo que vai continuar fazendo sucesso é o vestido com corte mullet, aquele que tem a parte da frente mais curta do que a parte de trás. Os vestidos acinturados e usados com cintos também estão entre os queridinhos do verão.

Aposte nos modelos florais, com estampas de azulejo português e, também, nas cores mais sóbrias. Lembre-se que cada modelo de vestido deve ser direcionado para uma situação do dia a dia. Para trabalhar, aposte em vestidos com o comprimento abaixo do joelho. Agora, para sair e curtir o verão, você pode abusar dos vestidos com tecidos mais fluídos e transparências.

O verão combina com tudo. No momento de escolher o tecido do vestido, você também pode optar pelos maravilhosos vestidos artesanais, feitos com tecidos trançados, rendas e até crochês. O que vale no verão é se sentir bem, linda e confortável.

Agora que você já conhece as tendências para o verão, é só escolher o modelo de vestido que combina mais com você e arrasar nas ruas desse imenso Brasil! Não tenha medo de errar. Na dúvida, pergunte a opinião de uma amiga no momento de comprar seu vestido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *