Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » M » socorro me ajudemm por favorr estou desesperada
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

socorro me ajudemm por favorr estou desesperada

Único: Pergunta:(10) imprimir

meninas me ajudem por favor fiz minha terceira ultra segunda agora e o medico disse que ainda nao deu para ver meu nenem nas contas dele eu estou de 8 semanas hj mas eu ainda acho que nass minhas contas e menos tempo ele me deu ate segunda feira que vem para fazer o ultimo ultra som para ver o meu nenem se nao ele quer fazer uma curetagem estou desesperada so choro o tempo todo e o medico mandou eu parar com o ultragestan que eu estava tomando me ajudem pelo amor de deus acho que minha vida esta acabando????? me ajudem por favorrr e oremm por mim e pelo meu nenem

Há para que você deva algum momento de boas conversas para entreter não só ao
Para saber o que há de ocorrer mais entre as coisas boas e as coisas
Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método
Há a certa pessoa em que você precisa aconselhar a entender que é preço do


Perguntas: (10)




  • stephany disse:

    amiga pode deixar vou orar por vcs
    mas calma em primeiro lugar hem
    ou pelo menos tenta né
    sei que é dificil mas só consegui ver o meu com 12 semanas

  • mamidry disse:

    Oi, procure pela musica “Deus do impossível” com o grupo toque no altar…essa musica me ajudou muito no começo da minha gestação tive serios problemas o meu medico tinha certeza de que eu ia abortar, mas com um milagre de Deus hoje estou de 19 semanas e tudo ótimo com minha bb…bjs e tente não se desesperar.

  • pamysantos disse:

    flor nao se preocupe deu vai te dar vitoria …
    sevc estiver com menos de 8 semanas ele nao vai conseguir ver mesmo entao nao se preocupe vou estar orando em seu proprocito bjs amiga vai dar tudo serto

  • angelica22 disse:

    lu sei be o que vc ta passando eu perdi um bebe em janeiro deste ano, em abril passei mal e fiz exame deu positivo, fiz 4 ultras e o go q eu estava indo em dois ultras nao viu nada e disse q eu nao estava gravida, no 3 e no 4 ultra ele me disse q era um ovo sego e q eu ia abortar, miga sofri tanto resolvi procurar outro medico esperei 10 dias e como nao sangrei nem nada fui a outro go, e descobri q meu bebe estav la vivissimo pra Deus nada é imossivel, estou 21 semanas e mega feliz amiga se apegue muito em Deus viu!
    assim q a medica viu meu bebe eu entrei em depressão pois morria de medo de perder novamente, e nesta fase q foi muito dificil achei o site e aki uma anima a outra todas aki tem algo pra falar e perguntar!!!
    papai do céu cuidara bem de ti amada!
    ah e o 2º go q descobriu minha verdadeira gravidez eu estava de 9 semanas e 5 dias! antes nao vimos nada afinal fiz 4 ultras antes e o medico nao tinha vista nada acalme deus é JUSTO

  • digital disse:

    que deus abensoi vc e seu bebe,que de tudo certo pensse positivo eu vou orar por vcs vai dar tudo certo.

  • mary_sof disse:

    minha querida entregue tudo nas mãos de Deus ele faz as coisas do jeito que ele acha certo…acredite e confie…Deus te abençoe a vc e seu bb…

  • Danimamae disse:

    Oi Luuh, vou estar orando por vc, estou torcendo p que dê tudo certo, não se desespere Deus está vendo esse sofrimento e vai fazer essa tempestade passar.. Que seu bb apareço lindo e saudável.. Bjuu!

  • Carolina Ornellas disse:

    Calma Lindona! Nada foge do controle de Deus, tenha fé e guarde no isso no seu coração! Estarei orando por vcs.
    Que Deus abençoe!

  • Valeriaa disse:

    Lu mantenha a calma, sei que esta sendo dificil mas confia em Deus ele é o medico dos medicos então entrega assa causa a Deus e confia somente nele, e procure fazer o ultra em um outro lugar, na minha primeira gestação eu fui a minha consulta e o medico tentou ouvir o coração da minha filha, e não conseguiu e já logo me falou que eu tinha tido um aborto e que era para esperar o sangramento se não acontecesse seria para ir novamente para fazer a curetagem, eu sai de lá em desespero fui em outro medico que ouviu o coração dela batendo muito saudavel, depois fiquei sabendo q o aparelho estava quebrado, e o medico me deu aquele susto hoje minha menina esta com 10 anos, então te digo que Deus nunca dá uma benção pela metade confia nele ok!!! boa sorte e estarei orando por vcs e depois vem nos contar a sua vitoria viu bjssss

  • PretahRo disse:

    Luuh, como as meninas já falaram entrega nas mãos de Deus! Com 8 semanas realmente tá cedo e na maioria das gestações ainda num dá pra ver e nem ouvir, então relaxa, pois esse seu desespero eu entendo, pois passa td de ruim em nossa cabeça, mas num fica assim.
    Vai dá td certo, acredita!!!

  • Comente sobre este assunto