Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » M » Para Tamaraa por PATYMAIONESE

Para Tamaraa por PATYMAIONESE

compartilhe esse link:
Pergunta:(11) imprimir

Tamaraa, realmente eu pensei sim em abortar, mas eu pensei na pequena vida que deveria ter a chance de nascer. MAs de que vale deixar crescer o bebê dentro de nós se fizermos algo CONSCIENTES de que fará mal a ele??????????????????????
SER MÃE É RENUNCIAR A SI MESMA EM FAVOR DO NOSSO FILHO. è simplesmente isso, deixamos muitas vezes nosso eu de lado pensando PRIMEIRAMENTE NO BEBÊ.
EU NÃO JULGUEI A KELLYNHA, MAS ACHEI HIPOCRISIA DA PARTE DELA PEDIR CONSELHOS SOBRE FUMAR NA GRAVIDEZ JÁ COM 35 SEMANAS.
E MINHA MÃE FUMOU QUANDO ESTAVA GRÁVIDA DE MIM E COMO RELATEI TIVE MUITOS PROBLEMAS DE SAÚDE NA INFÊNCIA. cOMO POSSO DEIXAR PASSAR BATIDO ISSO??????
NÃO, EU NÃO PODERIA DEIXAR DE RELATAR A MINHA EXPERIÊNCIA COMO A FILHA DE UMA MÃE QUE FUMOU…
NOS COLOCAR NHO LUGAR APENAS DA MÃE É VER SÓ UMA LADO DA HISTÓRIA, E ISSO É FALTA DE RESPEITO COM A OUTRA PARTE



Respaldos: (11)




  • PatyMaionese disse:

    NÃO JULGUEI a Kellynha, só disse que se pudesse escolher entre minha mãe ter fumado ou não, escolheria que elea não tivesse fumado, pois prejudicou de verdadde minha saúde, minha saúde era muito frágil e fui desenganada, eu era internada direto com pneumonia e tive que fazer punção nos pulm~es, isoo com 4 anos, então, não é fácil mesmo.
    Imagino que deva ser difícil o sentimento de culpa dela, mas as consequências que o bebê pode vir a ter SÃO MaIORES AINDA.

  • PatyMaionese disse:

    quando eu relatei no início da gravidez que pensava em abortar devido a alguns problemas q estava passando, as meninas defenderam a vida do bebê. Me deram palavra de consolo, de que o bebê não tinha culpa, de que deveria nascer. TODAS A FAVOR DA VIDA DO BEBÊ. POR QUE NO CASO DA MÃE QUE FUMA É DIFERENTE. POR QUE SÓ SE PENSA NA MÃE NO CASO DA KELLYNHA????????????

  • Tamaraa disse:

    Você pensou e não fez porque DEUS não permitiu, o que aconteceu com você não quer dizer que vai acontecer com outras pessoas, acho sim que cada uma tem um jeito de pensar, porém, devemos saber como falar e agir diante de uma situação dessas, não é julgar e pronto, temos que ajudar e explicar certos fatos e consequências com amor ao próximo e não fazer da maneira que você fez, você poderia ter pegado mais leve, pois falar é fácil, dificíl é conviver com um VICIO que ela mesma tentou se livrar .. Agora vc vai contar a seu filho um dia no que passou pela sua cabeça ? Que por sinal foi um livramento que DEUS fez na vida dessa criança que você esta gerando, e ele (a) pode pensar o mesmo que você pensa sobre sua mãe.. Não estou julgando você, só acho que deveria medir mais as palavras em relação ao sofrimento de outras mamães, DEUS faz o possível e o impossível acontecer, então estamos aqui na torcida porque DEUS é fiel e nada vai acontecet com a filha dela como graças a Ele não aconteceu com seu bebê e nem com você que esta com vida até hoje..

  • Camilaa disse:

    Querida,acho que nao deve falar da Kellynha,ela ja e adulta e sabe oque faz,pelo menos reconhece,cuide da sua gravidez que eo mlehor para vc e pesa Deus perdao por vc ter pensando em tirar a vida dele!

  • Tamaraa disse:

    Não estavamos pensando só na mãe, pensamos no sofrimento dela e claro na saúde do bebê que ela diminuiu a quantidade de cigarros, e se ela confia em Deus, Ele sabe o desejo do coração de cada uma de nós, por isso Ele tbm sabe que não é por maldade o que ela esta fazendo, Ele vê o esforço dela em parar ..

  • PatyMaionese disse:

    concordo com você Tamara, mas é que a minha dor é particular, pois como já dise SOU FILHA DE UMA MÃE QUE FUMOU na gestação. Não devemos julgar, mas não estamos aqui para passar a mão na cabeça . Se a Kellynha ficou magoada, me desculpe Kellynha, mas o que vocÊ queria que nós disséssemos a essa altura da gravidez? Bem, ela queria ouvir : AH, NÃO VAI ACONTECER NADA COM SEU BEBÊ FLOR.
    ou FIQUE TRANQUILA, VAI DAR TUDO CERTO….

    bom a verdade é que isso não é 100% verdade.

    Bem, talvez um dia eu conte ao meu filho sim, as coisas que eu passei no início da gravidez, o meu sofrimento, e quem sabe ele me compreenda….. Não sei, mas só sei que desde que ele está aqui dentro só o tenho tratado bem, me alimentado bem, ido as consultas, tomando vitaminas, EVITANDO TUDO QUE O PREJUDIQUE.
    Se algo acontecer a ele ou a mim é ALEHIO A MINHA VONTADE E CONSCIÊNCIA, já está nas mãos de Deus, e não me sentirei culpada por nada.
    Tamara, agradeço pelo conselho, quando eu tiver uma opinião contrária saberei dizer com outras palavras.
    Beijos

  • sarinha disse:

    Tudo que sei e que parar de fumar nao e tao simples assim como vc pensa querida,sou fumante e sei como e,vamos parar de nos importamos com a vida dos outros e olharmos pra nos!

  • Tamaraa disse:

    Gostaria de verdade de ficar em paz todas nós, e espero que tenha mesmo me compreendido, o que disse não foi pra te magoar, sei que quando postamos alguma coisa aqui estamos sujeito a qualquer tipo de opnião, mais temos tbm que nos colocar nos lugar uma das outras, eu te entendo e já me coloquei no seu lugar e imagino que tbm não foi tarefa fácil, mais não podemos usar nossas experiências dessa forma .. As vezes acontece coisas na vida da gente para que possamos nos fortalecer e vencer na vida, olhar pra traz e dizer eu venci como vc venceu tudo q te aconteceu .. Fico muito trsite pela sua historia, e desejo a você toda felicidade do mundo .. Devemos sim ser sinceras uma com a outra, mais com calma..rs Beeijos!

  • PatyMaionese disse:

    Sarinha, não estou preocupada com a vida da Kellynha, afinal a estrela aqui desse site tão legal é o bebê não é mesmo??????????

    Mas eu já vi que as pessoas que estão defendendo a atitude dela em fumar também são pessoas que tem algum vício, eu não sei o que é isso pois não tenho nehum… Desculpe-me por não entender o que ABSTINÊNCIA

  • sarinha disse:

    Pois e Querida sou Fumante mesmoooooooooooooo,e dai?
    so que quando gravida consigo parar,algumas mulheres nao,nao jugo elas pois sei o quanto e dificil fiocar sem e mais forte do que pensam errar e humano eai?
    cada um com seus problemas!

  • Tamaraa disse:

    Eu também Paty graças a Deus não tenho nenhum vicio e tbm não sei o que abstinência, mais nem por isso saio julgando as pessoas, se fosse fácil assim, muuuita gente aí mundo a fora parava e não tava morrendo nas drogas todos querem parar .. Maaaais, acho melhor parar por aqui, que cada um aqui é grandinha suficiente para saber o que faz e sabe as consequências com certeza!!!!

  • Comente sobre este assunto

    Seja endorsada pelo site Semana a Semana.
    Copie e cole o código abaixo no seu blog e confirme.