• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    anovagata
    ago 28 th, 2011
    M2 Comentários

    não consigo ter mais relação com meu marido !

    estou com 34 semanas e ando seca sei la minha vagina esta seca ate aquela gosminha se tornou seca na calcinha .e nao consgio mais ter relaçao esses dia fui fazer pode dó mais puts bateu em algun lugar nossa dueu e depois ficou tipo latejando e colica e pior fiquei com a vagina ardendo pegando fogo tive que passar duchinha gelada para melhorar desde entao ando com uma cosseira insuportavel mais ela é gostosa sabe e acaba machucando de cosar olhei minha vagina no espelho e percibi que a parte de fora esta normal mais parte de dentro dos labios e no canal do xixi e no buraco da vagina esta que nem um pimentao de vermelho será que é infecção esses dias fiz exame nao deu nada ! o que será.

    2 Comentários sobre este artigo

    • Andy agosto 28, 2011

      Sei bem o que é isso é bem complicado estou com 27 semanas e faz tempo que estou assim,deixa eu te perguntar uma coisa,eu vi na tua resposta para uma das meninas dizendo que faz um curso pra gestante não é?com quantas semanas é melhor pra fazer a ultrassom?que dá pra tr certeza comentaram lá no curso?aguardo tua resposta,bjss

      Resposta

    • gr agosto 29, 2011

      na minha primeira gestação eu tambem fui assim, era seca e nao sentia vontade de ter relação e quando tinha sentia doer, agora estou gravida devolta e desde o inicio sinto vontade de transar o tempo todo, acho que vou fica gravida sempre, kakakak, e por causa da alteração de hormonio uma gestação é diferente da outra. Posso ter relação normal mas no outro dia nao aguento de dor por baixo, uma solução é vc usar lubrificantes com gel KY, ou outros a base de agua. bjos.

      Resposta

    Adicione um comentário