Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » M » Me ajudem por favor, estou muito triste
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Me ajudem por favor, estou muito triste

compartilhe esse link: Pergunta:(12) imprimir

Meninas vou contar um pouco da minha história pra vocês. Em 2008 eu engravidei pela 1ª vez depois de 4 anos de casada fiquei muito feliz, mais quando fui fazer minha primeira ultra descobrir que não havia embrião e que eu estava com gravidez molar, ou seja, só a placenta que cresce, foi um choque pra mim eu não acreditava, fiz um tratamento durante um ano e em outubro de 2009 engravidei novamente e estava tudo normal, mais antes dos tres meses perdi novamente e o medico me disse que foi aborto natural, mais uma vez foi dificil superar. Agora depois de mais de 1 ano engravidei novamente estava fazendo tudo direitinho e com 11 semanas comecei a sangrar e fiz uma ultra e o meu bb não estava mais vivo desde as 9 semanas. Não sei o que vou fazer da minha vida, pois estou sem chão não durmo direito só choro, tenho vergonha de olhar pra pessoas, está sendo muito dificil a minha vida. Se alguem ja passou por isso e conseguiu ter seu bebe me ajudem conversem comigo.

Há para que você deva algum momento de boas conversas para entreter não só ao
Para saber o que há de ocorrer mais entre as coisas boas e as coisas
Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método
Há a certa pessoa em que você precisa aconselhar a entender que é preço do


Perguntas: (12)




  • stephany disse:

    nossa carol
    sinto muito
    mas não conheço casos assim
    mas nossa esse tratamento não serviu de nada?

  • Renata disse:

    Puxa Carol, eu sinto muito. Se me permite te dar um conselho… Não perca a fé. Nada acontece por acaso. Tudo tem um motivo. Ainda que agora seja difícil para você entender e compreender isso. Tente se manter firme e quando você menos esperar uma boa notícia virá! beijos e fique com Deus

  • Bruna-Araujo disse:

    Olá Carol…
    Imagino o tamanho da dor que você esteja sentindo, mas se apegue com Deus que ele é a solução pra tudo…
    O que nas acontece é de acordo com as vontades dele, e na melhor hora você terá a Graça de ser mãe…
    Espero que ele conforte o seu coração e se precisar desabafar estamos aqui pra isso.

    Fique com Deus e se cuide! “)

  • klenia disse:

    Oi Carol até conheço um caso como o seu, e ela consegui ter 2 filhos depois de tantas perdas, no caso dela foi feito uma cerclagem no útero pra ela poder segurar e muito repouso.Será que não é o caso de mudar de Médico pra um que dê mais atenção ao seu problema, beijos e boa sorte Carol.

  • coelho111 disse:

    Amiga também tive uma gravidez molar a dois anos atráz,gostaria muito de conversar com vc direito sobre esse assunto,hoje to gravida de 14 semanas e ta tudo certo com o meu bebe,mais tive medo de estar gravida di novo de molas me adiciona no orkut quero muito conversar com vc e te explicar algumas coisas.
    Esse é meu orkut coelho111@msn.com

  • jessica disse:

    creia nessa palavra tudo posso naquele que me fortaleçe procure a deus minha flor pois vc pode olhar para todos os lados e nao verá resposta chegue a deus e ele te ajudara !!!

  • digital disse:

    ola carol vou te contar o que aconteceu comigo em novenbro de 2009,eu engravidei com 7 meses minha bolsa comesou a secar fiquei internada 8 dias,e nada de consegui repor o liquido deois de um tempo internada fizeram uma sezariana e tiraram minha filha com 3 dias ela faliceu foi muito duro,deois de 1 ano engravidei novamente e com 2 meses fui fazer uma ultra mas meu bebe ja estava morto foi outra barra que passei e depois de uns meses engravidei novamente e agora ja estou com 4 meses e grasas a deus esta tudo otimo e todos os dias entrego adeus meu filho e acredito que vai dar tudo certo que deus te ilumine boa sorte.

  • Amelia-Bairos disse:

    Oi amiga, dizer pra ti não ficar assim eu sei que não adianta, tenha força e fé principalmente, minha irmã teve 4 abortos seguidos conseguiu ter minha sobrinha que tem 3 anos e logo ja engatou mais uma tem outra de 7 meses tambem, eu tive um trabalho de parto prematuro com 20 semanas os medicos nem tentaram fazer nada pois não adianava devido a pouca idade do bebe, depois de 3 meses fiquei gravida tive muito medo mas graças a Deus meu filho esta agora com 8 anos, o ano passado eu tive um gravidez anembrionaria, sem a formção do embrião foi terrivel fiquei muito mal ate sai do emprego de tão mal que fiquei, e agora quando menos esperei por um descuido que esqueci de tomar meu anticoncepcional estou gravida de novo, tem que deixar a ansiedade de lado, fica tranquila reza passeia fica com as pessoas que tu gosta pois pra o corpo ter força pra ter outro bebe tem estar bem.Infelizmente isso acontece muito mas Deus sabe o que faz né e ele nunca da um sofrimento maior do que aquele que sabe que a gente vai suportar!Fica com Deus te cuida muita força, quando tu menos esperar vai ser surpreendida por uma boa noticia de novo, fica tranquila.BJS

  • anali disse:

    olha ja tive um aborto mas tenhop fe em deus estou gravida mas tenho que fica de repouso fiz minha primeira ultra fiquem desesperada pos nao apareceu o enbrial agora fiz outra e ta tudo certo meu bebe olha sei que nao e facio passa por isso mas eu te aconselho a procura um medico e ver o que e que esta acontecento nao tenha medo da prosima ves vai da tudo certo reze por mim que eu vou reza por voce bjs e quando estive novamente gravida me de noticias bjs..

  • Nelândia disse:

    Oi Carol!!! passei 8 anos tentando engravidar e de um tempo pre cá como eu não conseguia eu desisti, não queria mais…como tenho pedra na vesícula fiz todos os exames e ia me operar,porém tinha alguém pior do que eu para operar e minha cirurgia foi cancelada.Depois de 1 semana começei a sentir enjôo e hoje não me operei mais e estou com 5 meses de gravida…Quero te dizer que quando menos você esperar Deus vai te abençoar assim como ele fez comigo eu profetizo na tua vida e creio que o Deus do impossível vai te dar tua vitória!!!!1

  • Aline disse:

    OI CAROL…
    sinto muito mas só uma coisa,
    pra Deus nada é impossível…
    bjs e fé

  • paulinhadejesu disse:

    é complicado,mas peça forças a deus,pois só ele que pode realmente te ajudar,pois nós por maís que a gente tente nõ podemos te consolar,mas tenha fé sua hora vai chegar,não desanima não,a um deus que pode todas as coisas,BASTA APENAS VOCE ACREDITAR E CONFIar.beijos fica com DEUS.

  • Comente sobre este assunto