• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    dudinhabebe
    abr 27 th, 2011
    M5 Comentários

    cigarro na gravidez, qual é o risco?

    Estou gravida de 26 semanas e fumo um cigarro por dia, pode acontecer alguma coisa?

    5 Comentários sobre este artigo

    • Patricia Pereira abril 28, 2011

      Ola dudinha,no seu caso eu não sei pois para as mamães que fumão assiduo a criança pode nascer prematura com baixo peso ou com alguma ma formação!Espero ter ajudado a vc e espero que vc tb não fume mais pois esta colocando a vida do seu baby em perigo.Boa sorte e bjos

      Resposta

    • Ana@Paula abril 29, 2011

      Dudinha, se vc conseguiu reduzir e esta fumando um por dia qual a diferença de vc parar e ñ fumar mais nenhum? Tambem era fumante estou de 15 semanas e ha 4 ñ coloco um cigarro na boco, tenho vontade sim ñ vou mentir mas penso no bebe.

      Resposta

    • 22gabriela maio 4, 2011

      Apenas um cigarro que vc fuma pode trazer consequencias muito serias para seu bb…portanto pela saúde do seu bb nao fume mais, pode ser dificil mais vc consegue…Boa sorte.

      Resposta

    • Flavia.30 maio 11, 2011

      Então Dudinha estou de 9 semanas e não consigo para de fumar estou fumando na base de 6 por dia juro q estou tentando mais ta muito dificil na primeira gravidez consegui parar logo mais nesta segunda esta dificil demais por isso te pare enquanto vc ja esta neste um vc consegue força ja que reduzil corte vc consegui força…..

      Resposta

    • sarinha dezembro 13, 2011

      todos ne amiga,na gravidez nao s fuma.

      Resposta

    Adicione um comentário