Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 6 meses de namoro

6 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Chegou a data que é esperada por muitos, e até chegar nesse momento, tudo passou tão rápido e foi tão intenso! Os seis meses de namoro são comemorados com jantares à luz de velas, presentinhos, carinhos, e um momento de retrospectiva que faz com que o casal perceba todos os momentos incríveis que passaram juntos, todos os planos para o futuro e todas as vontades de cada um.

Na fase que já se alcançou meio ano de relacionamento, é comum que o casal já mantenha um bom nível de intimidade e de conhecimento de todos os pontos fortes e fracos de cada um. Os amigos do casal já chegam a dizer que os dois se parecem, fisicamente e psicologicamente falando, já que os dois andam juntos em todos os momentos. É verdade que muitos casais começam a ficar muito parecidos depois de muito tempo estando um na companhia do outro. Isso acontece porque além da convivência física, valores, ideias e vários assuntos são compartilhados entre o casal.

Casal de namorados viajando juntos

Nesse momento, além de comemorar os seis meses de união, o casal pode optar por fazer programas diferentes e que ainda não foram feitos. Viajar juntos é um passo importante para que um conheça ainda mais costumes um do outro. É claro que cada pessoa tem seus costumes e manias quando está sozinha, mas o que acontece se o casal precisa conviver em um lugar que não seja sua cidade de origem durante alguns dias? Geralmente o resultado são fotos de momentos incríveis, jantares em lugares diferentes, experiências e risadas que, com certeza, ficarão na memória. Mesmo que a viagem, por exemplo, seja um momento de descontração, a convivência e possíveis dificuldades irão fazer com o que o casal precise, mais do que nunca, ser parceiro e considerar a personalidade e vontade um do outro.

Enquanto a mulher quer passear por lojas e visitar museus, o homem quer conhecer bares legais e ficar descansando. Esse é um cenário bastante comum entre casais, o que não impede que a viagem seja perfeita para os dois! É possível fazer os programas que cada um quer de maneira que o tempo seja bem distribuído e que haja um planejamento, feito pelos dois.



Comente sobre este assunto