Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 5 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

5 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

Há quase meio ano juntos, o casal já está bastante íntimo, as famílias de ambos provavelmente já se conheceram e almoços aos domingos já se tornaram compromisso marcado. Assim como entre o casal, começa a se criar um relacionamento mais próximo também de cada um do casal com os familiares de seu companheiro.

Nesse momento, é essencial que o casal preze por atividades que incluam amigos e familiares, para que o relacionamento não se desgaste, portanto, não hesite na hora de convidar amigos para jantares, churrascos, viagens e outros programas que podem ser feitos em grupo.

É preciso ter um equilíbrio constante para que ao mesmo tempo em que novos programas são feitos com amigos, também se preserve a intimidade do casal e o tempo exclusivo para os dois. Afinal, na fase dos cinco meses, seriados, filmes e outros programas parecem ser insubstituíveis em alguns momentos em que não se tem nada melhor a fazer do que ficar juntinho na companhia de pipoca, cobertores e muito conforto. Casal de namorados assistindo filme juntos

Problemas de trabalho, faculdade ou de qualquer outro tema já estarão sendo compartilhados com frequência pelo casal, o que exigirá de ambos paciência e compreensão. Mesmo que o casal tenha muitas semelhanças entre si, cada um foi criado de maneira diferente, com valores e crenças também diferentes. Na hora da ajuda, da conversa ou da discussão, é necessário prezar pelo respeito, sempre. O respeito e a confiança são os pilares de qualquer relação bem sucedida, o que quer dizer que não adianta querer estar sempre certo ou querer dar lição de moral em seu parceiro, mesmo que seja por um bem maior.

O namoro deve ser como um bônus na vida do casal, em que cada um preserva sua vida particular ao mesmo tempo em que existe então um parceiro para os bons e maus momentos, de maneira que situações serão vividas por ambos, o que faz com que o sentimento entre os dois seja colocado em prova em vários momentos. Prezar por sempre tratar seu parceiro da melhor maneira possível, considerando sua personalidade e o momento em questão, é uma maneira de demonstrar carinho e atenção – essenciais em todas as fases de qualquer relacionamento.

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto