1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Namorados bebendo vinho

Que fase boa conhecer uma pessoa com a qual você se identifica, e o frio na barriga é inevitável todas as vezes que os dois se encontram. É incrível como, em pouco tempo, muito já foi compartilhado. Mas ainda há muitas histórias para contar e existe a vontade de ter ainda mais aventuras para guardar na memória. Os quatro meses de namoro geralmente se caracterizam por ser uma fase cheia de novas descobertas, já que um nível de intimidade já foi alcançado, ao mesmo tempo em que ainda existem muitas novidades a serem descobertas no que diz respeito à própria intimidade e a tudo que o casal se propuser a fazer juntos.

Relacionado  6 anos e 1 mês de namoro

É um bom momento para conhecer novos restaurantes, conferir as estreias do cinema e fazer programas a dois. No início do namoro, é bem comum que o casal priorize programas que sejam exclusivos para casais, para que possa aproveitar cada momento dessa fase, que é uma das mais incríveis no namoro. A liberdade entre o casal está sendo conquistada e os dois se sentem mais à vontade um na presença do outro. Nessa fase, rolam os convites para programas diferentes, como visitas a museus, piqueniques e todos os passeios românticos a que se têm direito.Namorados bebendo vinho

Relacionado  6 anos e 2 meses de namoro

Tanta convivência pode resultar em algumas brigas bobas, que, com certeza, serão relevadas pelo casal para que risadas e abraços tomem conta das caras feias. Nessa fase, os motivos de briga de um casal saudável são irrelevantes se forem racionalizados, mas é tanta emoção, que uma olhadinha para o lado do seu companheiro já pode fazer com que a moça sinta-se desrespeitada e, também, com uma pontinha de ciúme. Tudo pode e deve ser resolvido na conversa e, é claro, com o máximo de bom humor e flexibilidade possíveis.

Relacionado  6 anos de namorados: Bodas de Rosas

A personalidade do casal já está bem clara para ambos, o que faz com que não seja necessário nenhum tipo de jogo ou apostar em qualquer tipo de fingimento. Aposte em demonstrar sua real personalidade e investir em fazer com que seu companheiro conheça tudo em você, desde as qualidades até os defeitos. Essa é a fase para aproveitar o relacionamento ao máximo e ser verdadeiro também na mesma intensidade.