3 anos de namoro


2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Namorada abraçando o namorado

Sem dúvida, se seu namoro já chegou aos três anos é porque vocês têm muito em comum e nutrem um sentimento de amor um pelo outro. Entretanto, se o namoro ainda não evoluiu para algo mais sério e vocês nem pensam nisso, é bom ter cautela, pense bem no porque você está há tanto tempo com seu parceiro(a), é por que você o ama? Ou é porque a relação se transformou em algo cômodo? Todos sabem que existe uma pressão por parte da sociedade para com os solteiros, é como se você só pudesse ser feliz tendo alguém para chamar de seu. A vida não é fácil para os solteiros. A família cobra, os amigos cobram (e, o pior, muitas vezes ficam querendo arranjar alguém para você a qualquer preço), seus vizinhos cobram, a sociedade cobra, ou seja, razões para não querer estar solteiro é o que não faltam.

Relacionado  6 anos e 5 meses de namoro

Além disso, é bom ter uma companhia, alguém para quem você pode ligar de madrugada enquanto o sono não vem, alguém para ir com você nos mais diversos eventos e para ficar assistindo aqueles programas horríveis de domingo, ainda mais quando todos seus amigos estão namorando e esqueceram completamente que você existe. Porém, vale lembrar que três anos, não são três meses e ficar do lado de alguém que você não gosta por puro e simples comodismo é perder tempo à toa. Aliás, é perder o seu tempo e o da pessoa que, na maioria das vezes, gosta mesmo de você.Namorada abraçando o namorado

Relacionado  6 anos e 6 meses de namoro

Com três anos de namoro já houve tempo suficiente para conhecer bem seu parceiro (a) e família dele (a) também, já está na hora de conversarem sério sobre o futuro do relacionamento. Isso nem sempre resultará em um noivado ou em um casamento, às vezes nem é isso que os dois querem, mas é importante já traçarem planos para o futuro. Especialistas afirmam que casais que planejam coisas juntos têm relacionamentos mais bem-sucedidos do que casais que não mantêm esse hábito, porque é isso que dá uma sensação de continuidade, sem falar que não tem nada mais romântico que planejar coisas juntos.