Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 2 anos a 3 anos » 2 anos e 5 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

2 anos e 5 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

Incrível perceber como o tempo passa rápido quando se está com a pessoa que ama! Já são quase dois anos e meio de namoro e já são muitas histórias para contar. Caminhando para os três anos de namoro, é legal mudar um pouco a rotina em alguns momentos para não deixar que o cotidiano tome conta do relacionamento. Ideias?

Planejar um jantar para os dois considerando que a refeição seja preparada pelo casal com uma boa música e ingredientes diferentes, seguindo uma receita inusitada. Isso fará com que o projeto seja um objetivo comum entre os dois e também é uma situação diferente. Cozinhar para os amigos também é uma ótima ideia! Convidar os mais chegados, comprar umas bebidinhas, aumentar o som e experimentar cozinhar para amigos queridos – responsabilidade tanto da mulher, quanto do homem fazer com que a refeição fique boa e seja preparada com carinho e atenção.

Viagens com os amigos também pode ser uma ótima sugestão. Geralmente quando passam bastante tempo juntos, o casal acaba por fazer vários amigos que também são casais, o que forma uma turma legal para viagens curtas para um final de semana ou feriado estendido. Viajem entre namorados e amigos

Além disso, vale a pena que o casal invista em si próprio e aposte em pousadas românticas, ou viagens cheias de aventura! Vale experimentar destinos inusitados ou até chegar à praia mais próxima da cidade e experimentar um novo esporte aquático. Paddle Surf é uma ótima sugestão para casais, já que é praticado em uma prancha grande e com remos, de maneira que é fácil e muito divertido.

Como quando estão namorando o casal vai mais a restaurantes, cinema, é comum esquecer-se de manter o corpo ativo. Para que ambos tenham uma saúde melhor, nada como fazer caminhadas ou corridas em dupla, além de que se o casal realmente se empolgar em fazer esportes, eles podem experimentar vários e escolher um deles para se tornar uma atividade para os finais de semana, por exemplo. Isso vai fazer com que o corpo seja movimentado, endorfina seja liberada e resulta em um casal muito mais feliz e ativo também!

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto