Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 2 anos a 3 anos » 2 anos e 3 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

2 anos e 3 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

Os dois anos já passaram e aquilo que o casal comemorava antes só em meses, passou a ser de anos. No total, já são 27 meses de amor, carinho, cumplicidade e certamente alguns desentendimentos, que ficam em segundo plano nessa lista.

A verdade é que, de muito especial e diferente, os dois anos e três meses de namoro não têm nada. Então, cabe ao casal tornar essa data interessante e especial, para que todos os meses de namoro sejam lembrados como se fossem únicos (e são). Após os dois anos completos, o namoro deu aquela acendida, e pode ser que agora, ele tenha caído um pouco na rotina, afinal, isso realmente não tem como evitar.

Os dois provavelmente trabalham e/ou estudam, e podem combinar de se ver sempre em algum período específico do dia (seja ele manhã ou noite). Por conta disso, com o passar dos anos e meses, o namoro fica um tanto quanto monótono e igual. Então, essa pode ser a hora de dar aquela renovada no relacionamento.Casal de namorados se divertindo na praia

Aproveitem os dois anos e três meses para conhecerem coisas novas. Saiam já cedinho no sábado, e visitem algum lugar diferenciado no final de semana: seja um local histórico, uma praia mais calma, ou algo especial que vocês dois irão gostar, com o intuito de “reacender a chama da paixão”. Se a vida íntima também já não for a mais agitada, passe a noite em algum lugar diferente e não deixe que um único período conturbado passe por cima do relacionamento de vocês.

A verdade é que todos os casais possuem épocas de altos e baixos, e elas variam muito. Mas, quando isso acontece, cabe aos mesmos não deixar que esses períodos se prolonguem. Aproveitem também para relembrar coisas que vocês faziam e conversavam nos primeiros meses de relacionamento. Se possível, visitem lugares que foram testemunhas do começo do amor e da paixão do casal.

Por fim, essa com certeza é mais uma época de comemorar. Não deixe nada estragar os dois anos e três meses (ou melhor, 27 meses) do relacionamento de vocês. Comecem hoje mesmo a comemorar, com um filme do gosto de ambos e uma pipoquinha!

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto