2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Casal de namorado brigados

Toda mulher sempre sonha com o príncipe encantado, aquele cara que manda flores, abre a porta do carro, liga apenas para dizer “te amo” e que manda presentes em qualquer data. Pois é, pode-se dizer que ainda existem uns caras perdidos no mundo com este jeitinho, mas eles são raros e se você namora um, segure-o.

Para um relacionamento que já dura 2 anos e 2 meses, o companheirismo e o respeito devem estar presentes acima de tudo. De nada adianta você namorar mais de dois anos e, em qualquer oportunidade longe da namorada, acabar traindo, ou você falar que está com a pessoa por estar, porque tem medo de ficar sozinho. Para um namoro dar certo e seguir por muitos e muitos anos, é necessário se valorizar e deixar a autoestima lá em cima.

Como sempre é falado, um relacionamento que já dura mais de dois anos não deve cair na rotina. Coloque sempre em primeiro lugar os pontos positivos da pessoa. Claro que brigas acontecem, é normal. Até porque, depois da briga, as desculpas são sempre melhores, porém nada de ficar brigando por qualquer motivo. Sempre pare e pense do porquê e para quê isso está acontecendo.Casal de namorado brigados

Já os homens precisam entender que todas as mulheres sofrem com a bendita TPM. O que elas acham bonito hoje, elas podem achar horrível amanhã. É normal as mulheres serem bipolares nesta fase e o parceiro tem que ser muito macho para aguentar, porque existem umas mulheres que ficam impossíveis de conviver, neste caso o melhor a se fazer é ficar longe por uns dias. Assim o relacionamento evita sofrer um desgaste desnecessário.

Um namoro que já dura 1 ano e 2 meses é fruto de companheirismo e de amor. Afinal, ninguém fica aguentando outra pessoa se não for por amor, paixão, desejo. Como você já conhece os hábitos do (a) companheiro (a) e para o relacionamento continuar dando certo valorizar a pessoa que está do seu lado é fundamental. Nada de barrar seus desejos ou suas vontades. Quando existe amor de verdade, tudo pode ser resolvido com uma boa conversa.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário