2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Momento sensual de casal de namorados

Geralmente, o primeiro ano de um relacionamento demora mais para passar, afinal, cada mês é esperado com uma expectativa sem igual. A partir do segundo ano completo de namoro, os meses começam a passar ainda mais rápidos: agora, já são 33 meses de plena convivência, e o amor certamente é cada vez maior.

A intimidade também não é nada limitada: os casais, com esse tempo de namoro, se conhecem suficientemente bem para qualquer coisa. Nos momentos íntimos, na cama, principalmente.

Sabemos que, depois de um tempo, muitos são os casais que começam a comemorar somente os anos que são completados, e não mais os meses juntos. Mas, muitas vezes é essa falta de magia que faz com que o relacionamento caia na rotina, e que cada mês passe quase que esquecido. Por conta disso, é importante que os casais aproveitem cada mês do relacionamento para fazer algo diferente, seja para apimentar a relação, ou para deixá-los ainda mais próximos.Momento sensual de casal de namorados

Relacionado  5 anos e 7 meses de namoro

Para os dois anos e nove meses de namoro, a dica é apostar em algo mais apimentado, algo a dois que possa reacender o amor de vocês. Escolham para essa noite uma temática diferenciada, e que seja muito sensual: pode ser uma noite especial para o uso de roupas íntimas vermelhas, ou uma noite literalmente apimentada, com comidas típicas mexicanas (além da decoração, que dá para apostar em coisas legais e diferenciadas).

Relacionado  5 anos e 7 meses de namoro

Mas, escolher o “tema” ideal para comemorar os dois anos e nove meses dependerá muito das características de cada casal. Alguns vão preferir algo mais ousado, enquanto outros apostarão no estilo romântico. Mas, o lado positivo disso tudo é que você já conhece o seu parceiro tão, mas tão bem, que escolher algo novo que combine com a forma que vocês levam o relacionamento será muito fácil, gostoso e divertido.

Relacionado  5 anos e 7 meses de namoro

Vale também destacar que os três anos de namoro estão quase chegando e os meses passam tão rápido que vale a pena já ir pensando em coisas bacanas para aproveitar o terceiro ano de cumplicidade, afinal, não é todo mundo que consegue levar um relacionamento por tanto tempo. Aproveite para comemorar!