2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Viagem internacional de namorados

Em um namoro com 2 anos e 8 meses de namoro já é possível dizer que o casal vive um relacionamento bastante estável e com boas chances de evolução. Nessa etapa da relação, geralmente, a mulher já está pensando em várias perspectivas para o futuro do casal: casamento, filhos, comprar uma casa, etc. A dica nesse momento é: tenha muita calma!

Todos esses passos acontecem naturalmente em um relacionamento. Se o casal está feliz, certamente, a relação irá evoluir para um casamento, pois é desejo dos dois que isso aconteça.

Relacionado  5 anos e 10 meses de namoro

Compartilhar uma vida a dois não é uma tarefa muito fácil nos dias de hoje. São muitas as armadilhas e os comportamentos que podem levar ao fim de um namoro e o término de todos esses sonhos, como tentar controlar demais as atividades e o que o outro tem feito, não deixar espaço para que a outra pessoa tenha uma vida sem você, ou ficar vigiando o parceiro em tudo o que ele faz, principalmente nas redes sociais.

Nossa, realmente namorar é um desafio! E isso só pode dar certo quando existe muito amor, admiração, confiança e vontade de ambos.

Relacionado  6 anos e 1 mês de namoro

Mantenha atitudes positivas

Na marca de 2 anos e 8 meses de namoro pode acontecer do relacionamento esfriar um pouco. Seu objetivo nesse momento é buscar alternativas para que a relação esquente de novo e para que o amor sempre fale mais alto.Viagem internacional de namorados

Que tal pensar numa bela viagem internacional? Temos destinos aqui bem pertinho do Brasil e que são ótimos e baratos. Como exemplo podemos citar Argentina, Chile e Uruguai. Os três países são fantásticos e perfeitos para uma romântica viagem a dois.

Relacionado  6 anos de namorados: Bodas de Rosas

Outra sugestão para agitar um pouco a relação é surpreender. Nesse quesito, abusar das fantasias, ensaiar uma dança sensual ou caprichar nas carícias pode ajudar, e muito!

Os mais tímidos podem manter a relação viva com gestos delicados. Comprar um presente durante a semana apenas para agradar ou preparar um jantar bem gostoso para a pessoa amada também são gestos que trazem felicidade. O importante é mostrar para o outro que você se importa!