2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Casal de namorados no jardim

Você conheceu uma pessoa especial, começaram a namorar, conheceram as famílias, a relação foi durando e, de repente, dois anos e meio de relacionamento! Puxa! São quase três anos, imagine quantas coisas já se passaram, quantos obstáculos foram superados para que chegassem até aqui. Normalmente, depois deste tempo, as turbulências iniciais já ficaram para trás e a relação está bem mais tranquila, no entanto, nunca se pode descuidar!

Mesmo que as coisas estejam mais calmas, depois de tanto tempo, o casal descobre que aquele “clima de começo” acaba, as borboletinhas que ficavam sempre no estômago vão embora e parece que tem alguma coisa errada. É aí que muitos casais acabam resolvendo se separar, mas pense bem: se você viver buscando aquele clima de começo de namoro sempre, nunca poderá ter algo duradouro, perdendo a oportunidade de dividir a sua vida com alguém que pode torná-la muito mais especial!Casal de namorados no jardim

Resgatar tudo como era no princípio, exatamente da mesma forma, pode não ser possível, mas existem soluções. Afinal, você deve compreender que conforme o tempo passa, a relação perde em algumas coisas, mas ganha muito mais em outras.

Outro detalhe que vale para as mulheres: não esperem que ele sempre tenha a atitude de fazer diferente, você também é responsável por fazer com que o relacionamento seja algo agradável para os dois.

Você pode começar evitando aquelas discussões sem motivo algum, que geralmente nascem na sua cabeça por motivos que só existem nela! Insegurança? Não há espaço para ela, se o gato ou a gata está com você é porque se sente feliz assim, não fique procurando motivos para brigar.

Que tal se vocês tiverem uma atividade em comum? Algo que possam fazer juntos? Se vocês estão juntos há tanto tempo, é bem provável que existam atividades que sejam do agrado dos dois! Pode ser qualquer coisa: dançar, pintar e até mesmo ir para a academia, desde que seja um tempo que vocês passem juntos algumas vezes na semana, fazendo algo que os dois gostem.

Surpreender ele ou ela de repente, sem nenhum motivo especial também pode dar uma injeção de ânimo!

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário