Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 9 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

9 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Quando você começou a namorar, sinceramente, chegou a imaginar que a relação duraria por muito tempo? Alguns já iniciam com planos para o futuro, outros, apenas querem aproveitar ao lado de alguém especial, sem se preocupar muito com o que virá. Independente de qual seja a sua situação, o seu namoro já está com nove meses, certamente, já existe muito sentimento, famílias envolvidas e boa parte da vida compartilhada.

O problema é que, quando se começa a namorar, não temos a consciência de que estar ao lado de alguém que é totalmente diferente de você tem muitos desafios. Mas é justamente esse o encanto: a vontade de superar as dificuldades para estar com quem se ama. Um dos aspectos fundamentais de uma relação e que costuma ser o primeiro a cair no esquecimento é o elogio. No começo, exaltar as qualidades do parceiro é algo frequente, no entanto, conforme o tempo passa, o casal acaba deixando isso de lado, o que pode ser um erro fatal. Diga todos os dias o quanto você admira a pessoa que está ao seu lado e quais são as suas qualidades!Casal de namorados se divertindo

Inove na programação! Ir sempre aos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas durante nove meses pode acabar cansando desgastando muito o relacionamento, portanto, não permita que nada disso aconteça! Procure novos locais para irem juntos, programem grandes viagens, vivam experiências diferentes juntos sempre que possível, pois isso alimenta o namoro.

Também é fundamental não descuidar da aparência, isso vale tanto para os homens quanto para as mulheres. Não é porque você já conquistou que deixará de se preocupar consigo mesmo, afinal, cuidar de si próprio já é o primeiro passo para mostrar que você também pode cuidar de outra pessoa, fica a dica!

Repare no seu namorado ou namorada! Elogie quando observar uma mudança de cabelo, uma nova roupa que caiu bem, pois isso também demonstra o seu interesse e atenção. Admitir os erros também é muito importante, afinal, ninguém é perfeito e se você cometer um deslize que acabe por provocar um conflito, saiba admitir que estava errado e se desculpar sempre.



Comente sobre este assunto