• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 4 th, 2013
    1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

    8 meses de namoro

    Hoje em dia, é muito comum que os namoros mais duradouros já não existam porque ninguém mais quer se envolver. E quando você para e pensa, o seu namoro já completou oito meses! São oito meses aprendendo a compartilhar uma vida toda com alguém que o seu coração escolheu. Parece perfeito, no entanto, assim como em qualquer tipo de relação, os namoros também estão sujeitos a problemas, principalmente, conforme o tempo vai passando.

    Por isso, algumas dicas simples podem ajudar o seu relacionamento a durar por muito tempo! Uma delas é respeitar a individualidade da outra pessoa. Quando se começa a namorar, é natural ter vontade de permanecer ao lado da pessoa o tempo todo, passando todos os momentos com ela, no entanto, isso pode ser muito prejudicial e nada saudável para a sua relação. É muito importante ficar junto sim, mas, ao mesmo tempo, cada um deve ter as suas próprias ocupações e o seu espaço, para não correr o risco de se sentir sufocado.

    Também se deve evitar expor os detalhes do relacionamento publicamente. Os conflitos que ocorrerem devem ser resolvidos entre o casal, por isso, nada de postar no Facebook ou sair contando para todo mundo, pois, assim, você estará abrindo mão da privacidade de vocês, o que não pode acontecer nunca. Em uma vida a dois, não cabem mais pessoas, isso só atrapalha!
    Insegurança no namoro

    A insegurança também é uma das campeãs em acabar com os relacionamentos! Embora seja mais comum entre as mulheres, os homens também podem apresentar este tipo de problema e deve-se saber como lidar com ele. O ciúme exagerado e o medo de ser substituído (a) acabam desgastando a relação. Se o seu namorado ou namorada está com você é porque ele ou ela escolheu isso e se sente bem assim, portanto, nada de pegar muito no pé.

    Por fim, não esqueça de que o seu parceiro ou parceira já tinha uma vida antes de você, por isso, tem familiares, amigos e amigas a quem considera muito. Você não é obrigado (a) a gostar de ninguém, mas é fundamental respeitar essas pessoas em qualquer situação.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário