Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 7 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

7 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Parece que foi ontem que aconteceu a primeira troca de olhares, a primeira mensagem, o primeiro sorriso, o primeiro friozinho na barriga, não é mesmo? Pois é, mas só parece, pois vocês já completaram sete meses de namoro! A esta altura, provavelmente a relação já ganhou contornos mais sérios, a família está envolvida e já s escuta até mesmo a palavra casamento!

Isso tudo é muito natural, afinal, se vocês estão juntos há sete meses é porque há um sentimento que os une, gostos que compartilham e a vontade de permanecerem lado a lado. Neste momento, muitas encanações do início do namoro já desapareceram, como o medo excessivo de magoar o outro (já que inicialmente não o conhece direito), a vontade desesperada de impressionar a qualquer custo.

No entanto, algumas coisas boas também acabam se perdendo, como os detalhes, as pequenas surpresas do cotidiano e o casal não pode nunca permitir que isso aconteça, pois acaba com a relação. O grande desafio de um namoro é resgatar o clima gostoso de começo todos os dias, pois a rotina é capaz de destruir qualquer relacionamento. É necessário inovar para manter o interesse do parceiro.Namorada checando uma mensagem no celular

É difícil, sim, mas é uma delícia! Você pode alimentar o namoro com coisas simples, como uma mensagem no celular inesperada, no meio do dia ou da noite, só para dizer que se lembrou e que ama muito ele ou ela. Também vale dar presentes fora de datas comemorativas, mesmo que seja algo simples e simbólico, pois é uma forma de demonstrar a importância que aquela pessoa tem em sua vida.

Para os mais românticos existem ainda mais opções de não deixar que o amor se torne rotina no auge dos sete meses. Que tal deixar um bilhetinho simples, escrito a mão, na caixa de correio ou no meio das coisas dele ou dela? É um gesto que demonstra a sua atenção e também o carinho. Também é válido agradar de outras formas, vestindo-se de uma maneira que a pessoa goste, por exemplo, assim ela nem terá motivo para olhar para os lados! O importante é inovar!



Comente sobre este assunto