Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 3 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

3 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Quando chega o terceiro mês de namoro, o casal pode ter certeza de duas coisas: primeiro, que a intimidade fica maior, e segundo, os dois podem realmente estar se gostando. O terceiro mês simboliza o começo de uma união mais forte. Já deu tempo para os dois se conhecerem e, na maioria dos casos, ambos já conhecem a família um do outro. Quando se fala em crise dos cinco anos, crise dos dois anos, e tudo mais, na verdade a crise é uma questão psicológica.

Muitos fatores, internos e externos, podem influenciar um casal a terminar um namoro e isso pode ocorrer no primeiro mês ou após dois anos. O fato é que o namoro é feito pelo casal. Os momentos compartilhados, os sentimentos divididos e os segredos contados. Todos têm segredos, que geralmente só contam para quem consideram os seus melhores amigos. Quando um casal chega ao terceiro mês, começam a contar os segredos um para o outro e a intimidade vai aumentando.Segredo de namorados

É muito cedo para dizer que já rola intimidade suficiente para que o casal parta para uma coisa mais séria na cama. Os homens, por questões históricas, gostaria que o sexo rolasse desde o primeiro encontro. São raros os representantes do sexo masculino que falam com convicção que ‘esperam o tempo que for’. Isso geralmente é papo para fisgar a garota nos primeiros encontros, mas com o tempo, ele, aos poucos, força a menina a tomar a decisão de ceder. Por isso, é muito difícil falar que é no terceiro, ou quarto, ou quinto mês que isso vá acontecer. Depende da idade do casal e do tempo de namoro.

Seja como for, o terceiro mês também traz boas experiências para o casal. As viagens e as saídas juntos começam a acontecer com mais frequência e este tempo é o limite para que todos os seus amigos – e os dele – saibam do relacionamento. Neste momento, os compromissos e as festas começam a ficar mais interessantes e cada um já sabe o que quer, pois já tem ideia se gosta mais dos eventos com ou sem o namorado.

Acima de tudo, é um momento para começar a curtir, por isso, aproveite este terceiro mês e curta a vida a dois!



Comente sobre este assunto