1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Namorada com ciúmes

O começo do namoro é sempre mil maravilhas. Os casais estão se conhecendo e tudo é motivo para comemorar o grande amor. Os primeiros meses são os mais cheios de expectativa, é onde tudo pode acontecer, pois é no início que temos uma noção se o parceiro é ciumento, baladeiro, romântico, cavalheiro e entre outras qualidades que ele ou ela possam ter.

Os casais mais românticos ou melosos preferem comemorar todos os meses. Um, dois, três até completarem o tão esperado um ano de namoro juntos. E a cada mês o casal acaba presenteando um ao outro, seja com flores, doces, jantares, ursinhos de pelúcia e, até mesmo, alianças.

Porém, o que não pode acontecer é deixar esse amor enlouquecido cair na monotonia, muito menos extrapolar nas comemorações. Tudo varia de acordo com a idade do casal. Um casal menor de idade pode comemorar os meses de namoro indo ao cinema, ao shopping ou até mesmo um piquenique. Lembre-se que ainda estão comemorando 11 meses de namoro e que é melhor dar um passo de cada vez.

Por mais apaixonado que o casal esteja, manter os pés no chão é ideal. Claro que loucuras amorosas acontecem, afinal é com elas que aprendemos o verdadeiro sentido do amor. Aproveite esses 11 meses de namoro para conhecer e entender o que o parceiro deseja. Se ele quer só curtir é melhor não se apaixonar por completo, agora se o rapaz demonstra que está realmente apaixonado, deixe as coisas rolarem e curta esse momento ‘in love’ com o seu namorado (a).
Namorada com ciúmes
A dica mais importante para um namoro dar certo é evitar ao máximo as crises de ciúme. As redes sociais são as inimigas neste começo. Você deve colocar na cabeça que ambos tiveram vida antes do relacionamento. Ele tem as amigas e ex-namoradas, assim como você tem seus amigos e seus ex-namorados. Se um dia a vontade de trair aparecer, ou se você acabar traindo o melhor é terminar o namoro e cada um viver sua própria vida.

Um namoro não se conquista com mentiras e traições, o amor de verdade acontece da maneira mais simples e apaixonante do mundo.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário