1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Namorada segurando um coração

Quando o seu relacionamento começa a se encaminhar para um ano, pode ser um pouco assustador é verdade, mas é um ótimo sinal! Isso significa que você encontrou alguém para compartilhar os bons e maus momentos, uma pessoa com quem viver novas experiências e aprendizados, alguém para cuidar e por quem ser cuidado também.

Em um namoro de dez meses, pode acontecer de um dos dois começar a tocar no assunto “casamento”, e aí, deve-se ter muito cuidado! Não permita que o calor e o envolvimento do bom momento em que o namoro se encontra resultem em uma decisão muito precipitada. Casar-se significa estar unido oficialmente a alguém, com todos os trâmites legais, isso sem contar com a cerimônia religiosa da qual muitos ainda não abrem mão.

Aos dez meses de namoro, quem sabe você já possa sentir se está com a pessoa certa para dar este passo ou não, mas todo o cuidado é pouco. Não se esqueça de que casamento não é apenas uma cerimônia seguida pela festa, é uma vida junto com alguém que tem muitas qualidades, mas também defeitos, que tem seus hábitos e manias.

A precipitação é uma das maiores causas que provocam a infelicidade durante a vida de casados, por isso, você e seu namorado ou namorada devem conversar muito antes de decidir dar este passo, e apenas concretizá-lo quando ambos tiverem a certeza de que aquele é o momento certo.Namorada segurando um coração

É claro que, além da questão do casamento, existem muitas outras que aparecem durante a relação. Dez meses já é um tempo considerável, de modo que não é a coisa mais fácil do mundo manter um namoro por todo este período. Infelizmente, nem só de amor os relacionamentos sobrevivem, este sentimento precisa ser alimentado com pequenas ações, para que não seja sufocado. Procure ser paciente, entenda que é necessário ceder muitas vezes e que as brigas vão acontecer sim. O casal precisa aprender a superar nos momentos difíceis.

Mas se vocês já estão juntos há dez meses, é porque realmente gostam um do outro e são capazes de atravessar cada obstáculo que aparecer!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário