Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 9 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 9 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

O casal já sabe praticamente tudo um sobre o outro. O homem já sabe quais atitudes deixam sua mulher feliz e satisfeita, e vice-versa. A esse ponto, o casal está mais flexível e paciente, por já terem passado por várias situações que os fizeram perceber a importância da companhia de um para o outro, e a relevância de o que era fruto de discussões há poucos meses, já não faz mais diferença atualmente.

A intimidade também já foi conquistada, e é comum que tanto o homem quanto a mulher queiram surpreender seu parceiro com uma apimentada no relacionamento. As mulheres investem em roupas diferentes, uma maquiagem mais forte, ou até uma mudança radical nos cabelos, acompanhados por lingeries ou camisolas mais sensuais, o que com certeza irá dar uma animada considerável no relacionamento. Esse tipo de atitude por parte da mulher contribui não só para o relacionamento em si, mas muito também para a autoestima da mulher. É comum que algumas moças acabem se descuidando depois de estarem mais íntimas de seu parceiro. Porém, unhas bem feitas, cabelos bem cuidados, e confiança são fatores relevantes em um relacionamento.
Namorado entregando flores para namorada
Assim também é com o homem. É legal que ele busque novas maneiras de agradar sua parceira, incluindo surpresas como flores em dias aleatórios, encontrá-la na saída do trabalho para irem a algum lugar especial, assim como apimentar o relacionamento levando a parceira a motéis diferentes, um bom lugar para namorar. Também, conhecer lugares diferentes com certeza irá render boas risadas e aumentar a intimidade entre o casal.

A cumplicidade é um dos fatores mais marcantes de quanto o casal já se encaminha para o segundo ano de relacionamento. Tanto sobre os problemas pessoais da mulher, quanto os do homem, é comum que cada um saiba muito bem o que fazer quando o outro está triste – assim como sabem como aproveitar ao máximo quando tudo está bem. As famílias já se conhecem há algum tempo, o que vai fazer com que portas sejam abertas para aniversários de familiares, comemorações de datas importantes reunindo ambas as famílias, e por aí vai.



Comente sobre este assunto