Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 8 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 8 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Hoje você pode estar se perguntando como aquela relação que você não colocava a menor fé no início pode estar completando um ano e 8 meses? Às vezes, iniciamos um caso amoroso sem muitas expectativas e acabamos nos surpreendendo com um amor tão intenso e bonito. Isso é mais comum do que pensamos, e deve ser realmente por isso que dizem que não devemos correr atrás do amor, pois ele nos encontra quando menos esperamos, em alguma esquina da vida.

Pois bem, se você alcançou a marca de 1 ano e 8 meses de namoro, a coisa está ficando séria. Afinal, são quase dois anos juntos e você começa a se questionar sobre quais serão os rumos desse namoro. Saiba que o mais importante nessa fase da relação é manter a intensidade do amor. E isso só é possível com um exercício constante de paciência, desapego e muitos momentos bons a dois.Casal de namorados juntos

Nessa fase da relação, muitas pessoas acabam se perdendo achando que podem controlar o ser amado, que têm o direito de dominar completamente a vida do outro. Isso nunca é saudável, e pode ser extremamente prejudicial para o relacionamento.

Dicas para manter o romance

Se você está feliz com sua relação, tente não desgastar seu namoro com confrontos bobos e sem sentido. O mais importante nessa fase é continuar fomentando o amor, com atitudes carinhosas, surpresas, parceria e cumplicidade.

Mais do que namorados, o homem e a mulher devem ser amigos. Ter uma pessoa ao seu lado é uma chance de compartilhar experiências e momentos únicos, e é preciso saber aproveitar essa grande dádiva de ter encontrado alguém que deseja intensamente estar ao seu lado.

Para manter um relacionamento saudável nessa etapa do campeonato, aposte em novidades e apimente seu namoro. Deixe de lado os velhos tabus e se jogue num mundo de novas possibilidades. Sempre é possível inovar na relação!

Você pode conversar com seu amor e propor novas formas de diversão. Pelo menos de vez em quando, se permita aproveitar momentos especiais a dois. Vá para um motel diferente, compre novos brinquedinhos, desperte suas fantasias. Quem consegue evitar a rotina tem grandes chances de manter um namoro feliz!



Comente sobre este assunto