1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Casal de namorados em um jantar romântico

A comemoração de um ano e seis meses de namoro tem que ser muito especial. Afinal, a celebração de um ano e meio de cumplicidade e amor não é para qualquer um. Hoje, vivemos um momento de relacionamentos superficiais, quando trocar o parceiro amoroso é tão simples como se desfazer de algo que você comprou e não usa mais. Sendo assim, todos os casais que conseguem manter um relacionamento feliz por quase dois anos devem comemorar muito.
Casal de namorados em um jantar romântico
Para surpreender seu parceiro na comemoração de um ano e seis meses de namoro, que tal marcar um super jantar romântico no restaurante preferido dos dois e, depois, terminar a noite numa bela suíte de um hotel – ou até mesmo de um motel? Essa data merece ser celebrada de forma inesquecível.

Dicas de viagens para comemorar aniversário de namoro

Para os casais que estiverem em férias durante a comemoração, vale também programar uma viagem romântica. Os destinos brasileiros mais propícios para o romance estão nas cidades serranas, como Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira (interior de São Paulo), e Gramado, nas Serras Gaúchas. Aliás, Gramado é uma das cidades mais românticas do Brasil. O clima é perfeito, a cidade é linda e os hotéis são muito aconchegantes. O cenário é ideal para fomentar o amor entre qualquer casal.

Na serra, o roteiro ideal de uma noite deve conter um belo rodízio de fondues acompanhado de um bom vinho, e passeios românticos. O final da comemoração fica por conta da animação do casal.

O importante é sempre manter o ritual de comemorações das datas especiais para que o romance se fortaleça e o relacionamento se mantenha com novidades. O namoro é uma fase linda da vida do casal, quando as duas pessoas envolvidas ainda estão se apaixonando, se conhecendo e se conquistando a cada dia. Essa fase é especial e deve ser aproveitada ao máximo.

Aproveite os aniversários de namoro para apimentar a relação e torná-la mais leve e divertida. Afinal, todo relacionamento deve uma oportunidade de descobertas a dois, e deve ser um universo compartilhado pelo casal com muita intensidade.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário