Return

1 ano e 3 meses de namoro

Com um ano e três meses de namoro, às vezes o ciúme começa a ser um grande empecilho na relação. Você não pode sair com as amigas, ir ao shopping, à academia, ao salão, à faculdade, onde for, e lá está ele, pessoalmente ou ligando, buscando informações como num cenário de guerra em meio a inimigos ávidos por você – é claro, todos imaginários. Esse tipo de sentimento, por um lado, pode fazer com que o próximo se sinta mais importante, mais desejado, e isso pode funcionar de forma positiva para fortalecer os elos que unem o casal e tornar a relação mais divertida e cativante. Contudo, há um limite tênue, muito tênue, entre o aceitável e o desagradável.
Ciúmes durante o namoro
O ciúme é uma faca de dois gumes: na mesma proporção que ele pode ser funcional para atrair seu parceiro e tornar sua vida melhor, ele pode ser um inferno. Isso mesmo, ele pode afastar seu parceiro e te torturar sem limites. Por isso, a melhor forma de evitar o exagero desse sentimento que pode ser tão fatal é manter um dialogo limpo e aberto.

A conversa deve ser a base da confiança de qualquer casal. É por meio dos diálogos cotidianos que o casal cria sua identidade conjunta, forma elos de confiança e traça metas. Ser franco é algo que faz bem tanto para o casal, quanto para o coração.

De toda forma, ninguém pode fazer da relação um jogo de soma zero plena, ou seja, montar um cenário onde um outorga e o outro obedece. Ao contrário, a relação tem que ser feita de pesos e contrapesos. Com um ano e três meses de namoro, não é mais a paixão que guia unicamente o casal, mas também o amor, que se consolida – e, também, as desavenças, que podem crescer. Após a paixão, os defeitos antes sutis podem se tornar insuportáveis ou crônicos. Por isso, voltamos a repetir: o diálogo deve ser constante, pois só ele dá lastro para a sedimentação da confiança. Sem confiança, o ciúme vai aflorar e, não obstante, o respeito e a paixão podem murchar.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você
Author
Date05/12/13

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *