Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 2 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 2 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

Com um ano e dois meses de namoro, a relação começa a amadurecer, o casal se conhece melhor e as coisas ou caminham para uma união inevitavelmente mais estável, ou ao rompimento. Simples assim. Por isso, aqui é o momento de se pensar em novos horizontes, como, por exemplo, conhecer mais a fundo a família de seu affair.
A família é a base de todo ser humano. Se você demonstrar interesse (por assim dizer) pela família de seu parceiro (a), ele vai se sentir recompensado e importante. Mesmo que o macarrão da sogra seja ruim, que a conversa de futebol do sogro seja chata e ver Faustão seja irritante, não reclame, poderia ser pior.

Pactos simbólicos são formas de tornar a relação mais douradora e de fortalecerem os elos que unem o casal. Já é hora de procurar uma aliança de compromisso. Na hora de comprar sua aliança, primeiro de tudo, certifique-se que é algo que o parceiro quer, de fato. Feito isso, dê uma pesquisada, afinal, dentro de uma cidade grande, por exemplo, o preço de uma mesma aliança pode variar até 300%. Então, para não doer no bolso, é bom gastar um pouco de sola de sapato e algumas horas de internet para encontrar os melhores preços. Você deve, também, comparar a qualidade. Algumas lojas oferecem opções bem baratas, mas com produtos de péssima qualidade que deformam, descascam, oxidam, etc. Se o amor é precioso, a aliança também deve ser. Economize sim, mas não abra mão da qualidade.Casal de namorados trocando alianças

Se vocês são um casal religioso, conversem com os responsáveis pela agregação ao qual fazem parte e comecem a expor para os demais suas intenções. Um relacionamento sério precisa de apoio de todos – mostre ao mundo quem você ama e ganhe em troca apoio e carinho.

Todo homem gosta de se sentir amado. Por isso, mulher, não deixe a relação esfriar, sempre que possível apimente-a. Sabe aquela calcinha que ele adora? É ótima para uma surpresa de sexta à noite, acompanhada com uma boa musica e um bom vinho. Segundo os neurocientistas, o sexo e a intimidade elevam a liberação de dopamina, serotonina, oxitocina -o que aumenta não só a sensação de satisfação e felicidade, mas também aproxima o casal e o torna mais feliz.

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto