Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 11 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 11 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

E, agora, se iniciam os preparativos para o segundo ano de namoro. Tanta coisa já passou e a contagem, que antes era de meses, passará a ser de anos, afinal, já são 23 meses juntos, e os casais mais apaixonados, nunca irão perder a conta!

Muito provavelmente você já conhece quase tudo sobre o seu parceiro. Sabe as coisas que ele mais gosta de fazer, aonde gosta de ir e o que fazer para agradá-lo, seja no dia a dia ou intimamente.

Além disso, o mês em que o casal completa um ano e 11 meses de namoro é muito especial. Os dois estão com a expectativa muito grande de que cheguem os dois anos de namoro e o suspense também predomina: um esconde do outro qual será o presente para comemorar essa data.Briga entre namorados

O ideal nessa época do namoro é tomar cuidado com as brigas, discussões e desentendimentos. Com 23 meses de namoro, certamente você já sabe quais são as coisas que o seu companheiro (a) não gosta, assim como sabe o que o deixa bravo, irritado ou chateado. Evite essas situações e mostre para ele todos os benefícios e as vantagens de ter um namoro sem esse tipo de problemas.

Muitos são os que ficam ansiosos para a chegada dos dois anos de namoro, então, há de se dizer que os 23 meses são ótimos, e uma fase muito boa para o casal. Além disso, muitos são os casais que ficam indecisos na hora de pensar no presente. Mas, afinal, qual será o presente adequado para comemorar os dois anos de união? Essa é uma pergunta difícil e que varia de relacionamento para relacionamento. Mas, uma coisa é certa: apostar na surpresa é sempre bom e apimenta a relação.

De uma forma geral, uma viagem é sempre adequada, afinal, nada melhor para o casal do que sair da própria cidade para aproveitar esse período do relacionamento, não é mesmo? Pois eles estarão sozinhos, só os dois e suas próprias intimidades. Aproveitem para fazerem algo de diferente, conheçam novos restaurantes, novos lugares para se passear e explorem um ao outro, pois isso certamente é o melhor de um relacionamento!

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto