Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 10 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 10 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

É muito comum que casais que começaram a namorar consideravelmente há pouco tempo, comemorem cada mês que passam juntos. A história do casal vai se construindo de maneira cada vez mais sólida e com mais intimidade e compartilhamento de momentos e histórias. Ao alcançar quase dois anos de namoro, muito já se descobriu um sobre o outro e o modo como ambos se tratavam já mudou um pouco.

A compreensão é uma das características mais marcantes do casal, já que tanto a mulher, quanto o homem sempre irão prezar por se respeitar de maneira que consigam sempre dizer um ao outro como estão se sentindo em relação a qualquer situação. A sinceridade sobre os sentimentos e acontecimentos é uma característica marcante a partir do período em que os anos já começam a ser contados na história de um casal. Jogos e mentiras ficaram para trás e novos momentos estão sendo construídos com base na amizade, compreensão, respeito e lealdade.Casal de namorados vivendo juntos

Nessa fase de um ano e 10 meses de namoro, alguns casais já estão pensando em casamento, ou então em morar juntos. Ambas as opções são decisões fortes e que mudarão o curso do relacionamento. Muita coisa muda realmente, mas o que permanecerá é o bom relacionamento entre o casal. Descobrir o que agrada o parceiro das primeiras horas da manhã, até as últimas da noite será uma coisa legal de ser descoberta para os dois.

Ao mesmo tempo em que alguns estão preparando uma comemoração de união com suas famílias, outros casais optam por continuar com o título de namorados e fazer investimentos maiores em si próprios, considerando deixar o matrimônio para mais tarde. Viagens internacionais, passeios diferentes e compras de produtos que são comuns ao casal são algumas das características de quem está em busca de um jeito diferente de se manter unido, feliz e cheio de novas experiências e histórias.

As famílias já estão mais próximas do que nunca, então o casal deve aproveitar noites de jantares, aniversários, comemorações, ou simples tardes de domingos chuvosos com um bom filme, pipoca e muita diversão em família.



Comente sobre este assunto