Return

1 ano e 1 mês de namoro

O primeiro ano junto e o mais importante já passou. Vocês se conhecem o suficiente para saber quais as manias, as rotinas e os desejos de cada um. Ele sabe a cor que você odeia, e você sabe qual a banda favorita dele. Porém, com um ano e um mês de namoro o casal tem que cuidar e muito para o amor não cair na rotina.

A maioria dos casais, quando começa a namorar, acaba esquecendo os amigos. Isso é normal, ainda mais se o namorado (a) não faz parte daquele meio. A gente quer sempre estar juntinho e fazer programas a dois, é sempre mais romântico do que reunir a galera toda. Entretanto, essa galera faz parte do convívio de vocês e não pode deixar eles de lado, principalmente na hora que estiver com outra pessoa, afinal muitos namoros acabam de um dia para o outro e, se isso acontecer, nós não queremos que você fique sozinho (a), chorando ouvindo a música do casal e lembrando dos momentos juntos. Casal de namorados deitados no jardim

É por essas que outras que o namoro jamais pode ter o mesmo hábito. Para quem estuda junto, mora no mesmo prédio, trabalha junto é mais do que normal se ver toda hora. Mas o ideal é sempre deixar um dia para ficar sozinho, afinal, quem não gosta de sentir aquela saudade gostosa? O domingo é um bom dia. Dá para descansar, ler um livro, estudar, curtir a família, ficar sem fazer nada e as meninas podem tirar o dia para se cuidar. Já os meninos podem aproveitar para jogar uma bola com a turma, andar de skate ou simplesmente ficar em casa o dia todo de pijama.

Com relação às saídas, procurem frequentar o lugar que os dois gostam. Se ela gosta de pagode o menino que torça o nariz e vá com ela, se ele curte um reggae a menina que entre na onda e curta junto com ele. Saber diferenciar os gostos em um namoro é fundamental, principalmente depois que passou o tão apaixonante um ano juntos e o casal já conhece um a família do outro.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você
Author
Date04/12/13

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *