1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Casal de namorados comendo no restaurante

Para as mulheres, comemorar um ano de namoro é mágico. Elas ficam aguardando ansiosas para saber o que o namorado lhe dará de presente, onde vão sair para jantar, que roupa colocar e o nervosismo acaba tomando conta.

Em um ano de namoro já dá para saber bem como é a pessoa. As crises do início já passaram e o romantismo sempre aparece de uma maneira diferente. Muitos casais possuem apelidos românticos que, somente para eles, existe uma explicação lógica e a maneira como se tratam na frente dos outros é sempre muito melosa.

É importante saber que, quando se completa um ano de namoro, as cobranças começam a aparecer. Mas não deixe isso acabar ou virar rotina no relacionamento dos dois. O ideal é sempre deixar claro que cada um tem sua vida e que deixar um dia para ficar com a família e com os amigos é fundamental. Mel demais enjoa e você não quer terminar um namoro por ser tão romântico e sentimental.

Para os casais mais velhos, o primeiro ano de namoro pode marcar projetos maiores. Como a primeira vez, um noivado e até mesmo um pedido de casamento. Enquanto os mais novos podem comemorar um ano indo jantar em um lugar mais romântico, com luz de velas, por exemplo, ou, até mesmo, indo ao cinema. Os pequenos detalhes são os que fazem toda a diferença e quando a gente ama, qualquer lugar é lugar para estar junto da pessoa amada. Casal de namorados comendo no restaurante

Para os homens também vale. Nada de ficar ligando de meia em meia hora para saber se a amorzinho, paixão, chuchu está bem. Enquanto umas mulheres gostam, outras detestam esse romantismo, é melhor analisar bem antes de sair falando os apelidos carinhosos. Porém, a parte masculina do relacionamento também deve preparar algo muito especial para o primeiro ano juntos. Decore o quarto dela com bexigas de coração, monte um álbum com as principais fotos do casal, leve para um passeio diferente, se você dirige aproveite para dar um pulo na cidade do litoral ou em um parque mais romântico e afastado do barulho do dia a dia.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário