• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 5 th, 2013
    1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

    1 ano de 4 meses de namoro

    Com um ano e quatro meses de namoro, o casal já tem um pouco mais de intimidade, já conhece a família, sabe do que o outro gosta e conhece bem os defeitos de seu parceiro. É claro que tudo depende muito do estilo do casal, mas, depois de um ano e quatro de meses de namoro, já é possível começar a fazer planos a dois, pensar mais seriamente na ideia de engatar um possível noivado e, quem sabe, até mesmo começar a fazer planos para o casamento. Isso porque um casal que já está junto e compartilha de uma união saudável há um ano e quatro meses, provavelmente já se conhece bem o suficiente para saber se o outro é ou não aquilo que ele sempre quis.

    Tornando as coisas mais sérias

    É claro que toda regra tem sua exceção, tem casais que namoram sete, oito, ou até dez anos e depois acabam terminando, e dizem que não conheciam a pessoa direito. Enfim, aí você deve estar se perguntando: se não dá para conhecer uma pessoa em sete anos, imagina em um? Pois bem, na verdade o que acontece e faz com que os relacionamentos acabem é a falta de perspectiva. Se você já conhece e se relaciona com alguém há um ano e quatro meses, é sinal de que vocês se gostam e curtem estar um ao lado do outro. Entretanto, como já é característica inata do ser humano, sempre estamos buscando algo mais, sempre desejamos alguma coisa que ainda não possuímos – quando terminamos a faculdade, por exemplo, já desejamos fazer outra, ou uma pós, depois um mestrado, doutorado e assim por diante. Assim é, também, com os relacionamentos.
    Namorada pensativa
    Portanto, com um ano e quatro meses de namoro, é a hora de pensar nas suas reais intenções com seu parceiro. Afinal, se você acha que vocês não combinam, se seu parceiro é muito ciumento, apresenta comportamento agressivo, não tem porque estender mais algo que você sente que não vai muito longe, não é mesmo? E é claro, se seu parceiro é uma pessoa ótima, você acredita que os dois tem um futuro brilhante pela frente juntos, é hora de ter uma conversa séria com ele e mostrar suas reais intenções. Muitas vezes, ele mesmo já havia pensado nisso, mas não introduziu o assunto por esse medo bobo que a maioria das pessoas tem – e que, muitas vezes, só contribui para o fracasso do relacionamento.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário