Vestidos evangélicos: opções para todos os gostos

26 de julho de 2019

Para 2014, a moda para vestidos evangélicos traz muitas surpresas nos modelos, cortes e novas tendências para esse público feminino mais reservado. Sendo assim, opção para escolher os melhores vestidos para o tipo do corpo e modelos diferentes não vão faltar!

A moda em vestidos para as mulheres evangélicas apresentará vestidos elegantes abaixo do joelho, que será uma tendência para todos os públicos. Os blazers, boleros e casacos estarão como acessórios essenciais durante o inverno, enquanto neste verão a moda de estampas florais chega com tudo no Brasil.

Decotes mais fechados

Os modelos de vestidos evangélicos são com decotes de corte mais fechado. Afinal, são os vestidos para ir ao culto com elegância, já que esse público é conhecido por se vestir bem.

Manguinhas curtas, botões, golas e bolsos estarão presentes como novidade! Os modelos abaixo da altura do joelho até os longos são a grande tendência para vestidos, portanto os vestidos evangélicos estarão realmente modernizados e seguindo todas as últimas tendências.

Para a noite

Como os cultos acontecem sempre à noite, a boa dica é investir nos modelos com tonalidades mais escuras, como bordô, marrom, preto, cinza escuro, azul marinho e outras cores dessa categoria. Os vestidos envelope são uma peça-chave para todas as mulheres e para as evangélicas não seria diferente!

Portanto, vale a pena conferir os modelos envelope, que modelam a cintura – valendo como dica para as gordinhas – sem mostrar muito o corpo e vão muito bem com acessórios, como cintos e faixas.

Para as mais jovens, uma tendência que pegou e preza por muita elegância é o vestido com o corte evasê, que abre levemente na altura da cintura. São várias cores, como azul mais clarinho, amarelo com branco. Confira qual combina com você, os modelos com babados e rendas também estão com tudo!

Festas

O público evangélico, assim como todas as mulheres, não precisa se vestir com vestidos sem graça, com cores sem graça e golas fechadas até o pescoço, como pensam. A virtude dessa mulher é esconder a própria sensualidade, pois não necessitam de extravagância.

Dessa forma, os vestidos para festas, formaturas e aniversários são em diversos modelos e cortes diferentes. Como em qualquer caso, escolha o vestido adequado para o horário e ambiente.

Escolha os vestidos evangélicos com cores mais claras e estampas durante o dia, enquanto para a noite os modelos discretos nas tonalidades mais escuras prevalecem. Um acessório que não pode faltar para acompanhar o look são as bolsas. Escolha o modelo que gosta, os modelos grandes são mais indicados para o dia, enquanto a bolsa cluch é ideal para ocasiões mais refinadas e formais.

Modelo tubinho

O tradicional tubinho, modelo de corte reto, oferece muitas opções criativas e charmosas! Para o verão, a tendência são os vestidos evangélicos completamente floridos ou nas cores lisas, como azul turquesa e cinza clarinho.

Para acompanhar, escolha o sapato ideal e que irá combinar com o seu vestido. Portanto, para os modelos estampados ou com algum detalhe, o sapato deve ser liso! Peep Toe, Rasteiras e sandálias estarão com todas as estampas, principalmente a floral e em cores muito bonitas para 2014. Os sapatos mais chamativos valem a pena para a evangélica elegante que apostar no look composto por vestidos lisos e escuros.

Golas e mangas, curta e meia-estação, serão a principal criatividade do look. Portanto, veja os novos modelos que mais combinam com o seu estilo. A moda em vestidos evangélicos oferece todas as modernidades e tendências que a Indústria da Moda oferece ao mundo todo!