Vestidos de noiva curtos são tendência!

2 de agosto de 2019

Isso mesmo, os vestidos de noiva nos modelos mais curtos são uma tendência que explodiu e continuará muito forte na moda para noivas . O modelo trata-se de uma importação que a coleção de moda brasileira fez, se inspirando na chiquérrima semana de moda de Nova Iorque, a “NY Bridal Fashion Week”!

Para a mulher elegante e moderna, casamento agora não precisa dos vestidos tradicionais longuíssimos. Os vestidos curtos com decotes que valorizam o corpo, detalhes charmosos, rendas e babados são interessantes e opção ideal para festas de casamento durante o dia.

Enquanto os modelos para noite contam com acessórios, toques vintage e cortes elegantes que priorizam a formalidade da ocasião, mesmo em modelos curtíssimos para a festa!

Modelos delicados e românticos

Para a hora do grande “Sim!” no altar, existem modelos que vão agradar as mulheres que farão festas em formatos mais modernos. Os vestidos curtos com detalhes de flores em branco na gola são chique e ótima opção para festas em jardins e salões ao ar livre.

Rendas e babados são encontrados em uma grande maioria dos vestidos de noiva curtos. A boa aposta são os cortes românticos, com cintura marcada e colo trabalhado. O modelo evasê dá um toque vintage para a festa e é opção para as mais modernas!

O vestido curto ideal para você!

Para as mulheres magras, apostar nos vestidos com cortes de saias volumosas e mangas trabalhadas, curtas, meia-estação ou até longas estarão por aí! Enquanto para as mais cheinhas, o ideal é escolher os modelos curtos que marcam a cintura e com o colo valorizado.

As noivas mais altas podem brincar com os diferentes tipos de tecido e escolher vários modelos, pois os curtos modelam e valorizam as pernas deste perfil de mulher. Já as baixinhas devem se atentar e escolher os vestidos curtos sem recortes, pois eles podem “achatar” a noiva!

Curto na frente, longo atrás

Outro modelo que veio com toda força é o vestido mullet. Esse modelo conta com uma altura mais curta na frente e, para as que não dispensam a cauda e pretende chamar a atenção com o look mais fashion do momento, corte longo na parte de trás do vestido.

Os vestidos brancos e/ou brilhantes servem para todas as ocasiões. Os looks de mais brilho são ideais para o seu casamento à noite. São vestidos mais ousados e com detalhes específicos para a noite, que exige muito glamour!

Como deve ser o modelo?

Aposte nos tecidos mais leves, como a organza pura ou o de tule. A ocasião pede um vestido de noiva clean e que transmita romantismo e leveza. Para cerimônias ao ar livre, os modelos com renda e tule são bem elegantes e não possuem muitos adornos, sendo ideais para o dia.

As transparências na parte de cima é outra escolha primordial, na atual tendência são várias formas e acessórios. São modelos ousados, porém com discrição, que pode ser perfeito para acompanhar vestidos curtos e retos, em cerimônias menores!

Portanto, você tem muitas opções para escolher o vestido que mais combina com o seu estilo irreverente e que aposta na tendência do momento. Afinal, vestidos curtos para noiva dão todo um ar de modernidade e moda na festa do seu casamento, pois você é a pessoa que mais chamará a atenção dos convidados.

Sendo assim, escolha o vestido ideal para o ambiente do seu casamento. Esse grande momento merece uma grande produção, que inclui o look que irá marcar para sempre a memória da noiva, que sabe o valor do vestido de bom gosto!