Modelos de vestidos para o Ano Novo

14 de agosto de 2019

O ano novo é uma data que combina muito com a leveza e a beleza dos vestidos. No Brasil, que vive o início do verão durante o mês de dezembro, os vestidos são peça-chave do guarda-roupa. Na véspera de ano novo é sempre bom apostar em modelos confortáveis e bonitos.

A escolha do vestido ideal depende muito do destino no qual você irá comemorar a chegada do ano. Para as mulheres que vão aproveitar o Réveillon na praia, o ideal é apostar nos modelos brancos, com tecidos leves, rendas e detalhes delicados. Outra boa opção são os vestidos artesanais, feitos em crochê, que têm um caimento perfeito e são mais despojados.

Para eventos sociais ou reuniões em família, é possível escolher modelos mais sofisticados e em cores tradicionais do ano novo, como o vermelho, o amarelo e o branco. Para essas ocasiões, o vestido pode ser um longuete, um tomara que caia ou até um modelo mais curto de alça e com um belo decote.

 

O importante é lembrar que o ano novo é uma data de paz e diversão. Assim, os vestidos devem ser leves e confortáveis para permitir que você aproveite a festa da melhor maneira possível.

Os vestidos com detalhes dourados e prateados também são perfeitos para o ano novo. Muitas pessoas se preocupam em escolher a cor ideal do vestido por causa de superstições. Se você é desse tipo de mulher, procure escolher vestidos brancos para ter paz, vermelhos para ter amor, amarelos para ter prosperidade, laranjas para ter criatividade e ousadia, e azuis para ter tranquilidade durante todo o ano que se aproxima.

Existem diversos modelos de vestidos perfeitos para o Réveillon. Não existe uma regra rígida sobre o modelo adequado. Basta que a mulher se sinta linda e confortável para saber que escolheu o melhor vestido para a festa.

Tendências

Quem não ligar para cores específicas no ano novo, pode optar por vestidos estampados, que são a grande tendência do verão. Os modelos com florais decorativos, estampa de azulejo português e estampas étnicas estão super na moda e vão ficar sensacionais nas festas de ano novo.

O essencial é que a mulher se sinta deslumbrante durante a virada do ano. Uma boa produção para o ano novo garante mais autoestima e beleza para os 365 dias que você terá pela frente. Aproveite a festa para usar um look que realce o que você tem de mais bonito.

Combine o vestido ideal com acessórios, um penteado e uma maquiagem leve. Esteja naturalmente bonita no ano novo, principalmente se você estiver comemorando a data no litoral.

Os modelos ideais

Os melhores modelos para o ano novo são os vestidos de alcinha, os tomara que caia, as túnicas e os vestidos com recortes vazados. Em relação ao tecido, dê preferência aos tecidos leves, como seda, algodão, microfibra, entre outros.

Procure um modelo que fique bem no seu corpo e que valorize seus pontos fortes. Use vestidos com brilhos e pedrarias com bom senso, e tenha cuidado para não estragar a peça se você estiver na praia no momento da virada do ano. Dependendo do modelo do vestido, não é aconselhável entrar na água do mar.

Outra dica importante: se você for passar o ano novo na praia, nada de colocar salto alto. Aposte numa boa e confortável rasteirinha. Existem várias opções de sandálias rasteiras cheias de estilo e beleza nas lojas do Brasil.

Planeje seu ano novo com antecedência. Dessa forma, ficará mais fácil saber qual modelo de vestido você de usar. Fique linda e feliz ano novo!