Crianças-D-Filhos-M-Mãe-T-UNenhum comentário

Novas evidências sugerem que as crianças são overscheduled, e para as razões erradas.
Por Melissa Willets

Crianças que trabalham emcasa
Shutterstock
Ontem à noite, cada um de meus filhos, que estão na primeira e terceira série, tinha uma hora de dever de casa. Isto foi depois de um dia de escola de sete horas; Quase oito se você contar busing para e da escola. Eles também tinham aulas de natação, que eles adoram, mas não exatamente constituem tempo de inatividade. Depois de comerem, era hora de tomar banho e de dormir. Eles podem ter jogado por um total de 10 minutos.
É por isso que eu não fiquei surpreso ao ler sobre uma pesquisa que descobriu que as crianças estão “trabalhando” semanas de 46 horas! Isso é mais do que muitos pais trabalham, se você pensar nisso.

O U.K. Center Parcs inquérito de 2.000 pais classificou “trabalho” como basicamente não-tempo de inatividade, por isso mesmo as tarefas e leitura com os pais contados. Mesmo se, como eu, você não considerasse ler juntos para ser trabalho, estes dados falam à realidade que muitos miúdos são overscheduled.

Colin Whaley, diretor de marketing da Center Parcs, disse ao The Sun: “O que sem dúvida surgiu disso é a necessidade de que as famílias – pais e filhos – tomem tempo para relaxar”.

Eu não poderia concordar mais! Na verdade, eu tento comprometer meus filhos para o mínimo possível para que eles possam ter tempo em casa para ser apenas crianças. Aulas de natação e Girl Scouts são tudo o que fazem. Eu acho que eles têm o resto de suas vidas para ser estressado e pressionado pelo tempo. Eu só não consigo entender as famílias que se apressam de uma atividade para o próximo dia em e dia fora. Quando seus filhos encontram tempo para fazer o dever de casa? E como eles podem estar recebendo o suficiente sono ?!

Quer as últimas notícias sobre os pais? Inscreva-se no nosso boletim diário de Parents
Outros resultados da pesquisa, que também questionou crianças com idades entre 6-11, incluem:

54 por cento dos pais pensam que é importante para incentivar as crianças a participar em tantos clubes quanto possível para lhes permitir a oportunidade de excel no que eles gostam.
25 por cento dos pais gostam de seus filhos para estar ocupado.
44 por cento dos miúdos acreditam que fazem mais em um dia do que seus pais.
25 por cento das crianças dizem que participam de atividades extracurriculares porque seus pais querem que eles.
A organização recomenda que as crianças recebam 3 horas e 51 minutos de tempo livre, não estruturado, que os estudos têm mostrado benefícios crianças, todos os dias. Isso pode ser difícil nos dias de semana, mas pode até mesmo nos fins de semana.

O takeaway: Quando se trata de horários de crianças, talvez menos é mais.

Qual é a sua reação às descobertas desta pesquisa?

Melissa Willets é escritora / blogueira e mãe. Encontre-a no Facebook onde ela narra sua vida momming sob a influência. De café.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário