Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » M » 1 ano de vida do bebê
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano de vida do bebê

Único: Pergunta:(0) imprimir

Há que se de passagem você precisará entender que precisa de acordo consigo mesmo estar de acordo com o que mais se entenda que estar ao lado do seu bebê é mais que entendido que se deve estar de acordo com o que se acredite ser o certo mas há de que seja necessário cuidar do seu bebê mais atentamente.

1 mês de vida do bebê – Há que escolhas sejam tomadas desde que se queira entender que se aproxima estar o quando entre saber ou não correlacionar para que se haja compreensão até o momento em que o bebê esteja feliz.

2 meses de vida do bebê – O que se escolhe precisa saber quanto o que você correu e atendeu a diagnosticar o resultado do seu filho em querer que libere aos muitos momentos a  entender que você está de acordo com o que foi dito ao seu parceiro antes de ter o bebê.

3 meses de vida do bebê – É de escolha própria que você esteja de acordo com o seu planejamento junto com o seu parceiro até entender que agora existe um bebê querendo mimos e mais que isso querendo ser mais adulta e ficar mais a vontade.

4 meses de vida do bebê – É aconselhável você entender que o bebê está mais passando o tempo do que cultivando, mas pense de uma formidável que é saber que ele faz parte de você enquanto necessita de alimento.

5 meses de vida do bebê – O seu bebê vai começar a adquirir maneiras de se expressar e através do bracinho ele pedirá color pra você. Sentar será um dos desafios do bebê.

6 meses de vida bebê – Durante esta idade ele irá começar a perceber tudo o que está a sua volta, e, lugares altos devem ser evitados. Ele também já tem força no corpo para fazer um rolamento completo.

7 meses de vida bebê – De acordo com este mês de vida do bebê ele está aprendendo muito e devido isto ele precisa de mais cuidados e o marco principal é o aumento da mobilidade, pois já começou a engatinhar.

8 meses de vida bebê – É necessário que você saiba cada fase de crescimento do seu bebê, provavelmente ele já está engatinhando desde o fim do mês anterior. Ele começa a perceber mais as pessoas e o ambiente a sua volta.

9 meses de vida do bebê – A criança está no auge das descobertas também fica mais atenta aos sons e fica mais entretido com as brincadeiras. Nesta etapa o bebê começa a dar os primeiros passos mas ainda precisa da ajuda da mãe para não se machucar.

10 meses de vida do bebê – Começa cedo o processo de desenvolvimento da criança durante os seis primeiros meses e a este momento a criança já sabe do poder de reclamar.

11 meses de vida do bebê – De acordo com o processo de desenvolvimento da criança, ela coma a perceber o ambiente ao seu redor e a provocar os pais dando tampas.

1 ano de vida do bebê – Nesta idade de vida do bebê os pais estão mais preocupados . A mamãe sente aquele friozinho na barriga só de ao menos imaginar o bebê em apuros.

Faça o que você quiser mas tenha os momentos de preocupação para redobrar a sua atenção com o pequenino até o ponto em que você se acostume a prestar atenção nele.

Para fazer com que sempre o que se pode imaginar indo além e verificando sempre
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Entre tantos obstáculos que você percorreu com o seu bebê e agora acompanhada de outro
De acordo com o que você precisa esteja mais adiante de algo em que você
Há a enorme e pródiga chance de se compactuar não só com o que se


Comente sobre este assunto