Horóscopo-VirgemNenhum comentário

Pai educando fillho

Virgem é um dos signos da astrologia que tem menos vocação paternal. Em contrapartida, depois que se tornam pais, os virginianos ficam tomados por um grande senso de responsabilidade e comprometimento. Essas características influenciam muito a paternidade de virgem.

Um pai do signo de Virgem é um homem muito objetivo e determinado. Esses pais normalmente são bastante críticos com relação às escolhas dos filhos e costumam se intrometer demais.

O pai de virgem não costuma perder tempo com sonhos ou ilusões. Ele se preocupa desde o primeiro momento com o futuro do filho e faz isso de forma muito assertiva.

Pai educando fillho

O virginiano é o tipo de pai que adora dar sermões e que cobra muito o filho. Ele educa os filhos para serem os melhores em tudo e, às vezes, pode acabar exagerando na cobrança.

Uma coisa é certa: o pai de virgem é muito trabalhador e será capaz de trabalhar arduamente para que nada falte para seus filhos. Esse pai é muito preocupado com as necessidades do filho e da esposa.

Outra característica dos homens virginianos é a tendência por formar famílias pequenas. Para os homens de virgem é mais fácil sustentar uma família pequena e proporcionar tudo o que há de melhor para menos pessoas.

Características do pai de virgem

De uma forma geral, o pai virginiano é muito comprometido com a educação. Esse é o tipo de pai que fica horas tentando ensinar as lições da escola para os filhos.

O virginiano também é muito preocupado em transmitir valores e ética. Os pais de virgem se preocupam em formar bons cidadãos para a sociedade. Por isso, sempre serão muito rígidos com os filhos quando o assunto for honestidade.

O pai de virgem sempre estará disposto a ajudar com o trabalho de casa. Esses pais nunca vão mimar os filhos, pois acreditam na disciplina e no esforço individual para conseguir as coisas.

Por fim, os pais de virgem se preocupam em terem filhos bem educados, inteligentes e comprometidos com causas sociais. Apesar de serem homens que trabalham muito com a razão, os virginianos também sabem ser carinhosos com a família.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário