Horóscopo-PeixesNenhum comentário

Pai bricando com filho

O papai do signo de peixes é uma pessoa extremamente carinhosa, envolvida e emotiva. Os pais desse signo gostam de trocar afeto com os filhos, e estão sempre abraçando e beijando os pequenos.

Carinho e sensibilidade não faltam ao pisciano. Esse é o tipo de pai babão, que acha tudo o que filho faz lindo. O pai de Áries é totalmente movido por realizações, Na hora da bronca, o pai de peixes também costuma ser manteiga derretida. Ele perdoa quase tudo sem grande dificuldade.

O pai deste signo é movido apenas pelo amor. Ele gosta de se sentir amado pelos filhos e, por isso, acaba sendo muito envolvido com as atividades, a rotina escolar e os amigos dos filhos.

Em alguns casos, os pais de peixes acabam sendo mais carinhosos do que as mães, e cumprem um papel de pai e mãe para os filhos.

Pai bricando com filho

Os pais de peixes costumam ser muito divertidos e populares. Eles gostam de levar os filhos para passear e para realizar atividades ligadas à natureza.

Normalmente, os pais de peixes são adorados pelos filhos, e também pelos colegas dos filhos. O carinho que ele dedica às crianças durante a infância e a adolescência influencia diretamente na formação de seus filhos, que serão homens e mulheres equilibrados, carinhosos e justos depois de adultos.

Os pais desse signo são aqueles que encorajam seus filhos a terem vários amigos e animais de estimação. Esses pais são simpáticos, gentis e agradáveis. Eles estão sempre presentes nas reuniões da escola e conhecem todos os professores dos filhos.

A família do papai de peixes

A tendência é que os homens de peixes formem famílias muito felizes e ativas. Esse papai sempre incentivará os filhos a realizarem atividades ligadas à arte, à música e aos esportes. Os papais de peixes também vão gostar de promover passeios culturais para a família nos momentos de folga.

As características psicológicas dos piscianos mostram que eles estão preparados para a paternidade. Esse papai é do tipo que faz questão de acompanhar a gravidez, as visitas ao médico e o pré-natal. O pai de peixes se emociona muito com a paternidade. Como podemos notar, os piscianos têm tudo para serem ótimos pais!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário