Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Papai de Libra
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Papai de Libra

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Por mais incrível que pareça, cada pai pode seguir diferentes formas de educar o seu filho, e conseguimos perceber isso simplesmente ao analisar qual é o seu signo. No artigo de hoje vamos falar um pouco sobre o papai de Libra e suas principais características.

Data do Signo Câncer: de dia 23 de Setembro – 23 de Outubro

O pai de Libra é um pai tranquilo, que está sempre em paz com a sua vida. Desde o nascimento dos filhos, esse pai procura estar próximo para que se tornem amigos, o que pode ser explicado pela necessidade que o pai de Libra sente de conquistar a confiança dos filhos.

O pai de libra também é caracterizado como um pai cheio de compromissos, e a sua agenda sempre estará cheia, seja em relação ao trabalho ou com os amigos que fez com o decorrer da vida, o que demonstra que ele também é muito sociável, um valor que tenta passar aos seus filhos desde pequenos.

Mesmo sendo muito romântico e sensível, o pai de Libra pode não ser um dos melhores quando está em época de tomada de decisões, principalmente se elas forem determinantes em sua vida. Nessas fases, o pai de Libra costuma ter crises nervosas ou ficar chateado com frequência. Cabe aos filhos animar os pais, mas, sem chegar muito perto.

Familía comemorando aniversário da filha

Como já dito, uma de suas maiores qualidades é a fácil sociabilidade. Então, prepare-se para estar com a casa sempre lotada de gente, sejam amigos ou colegas do papai. Além disso, o pai libriano acredita que uma das coisas mais importantes da vida é a socialização, então, ele irá ensinar isso aos filhos assim que eles puderem entender.

O pai libriano também é muito justo, e é capaz de fazer qualquer coisa, desde que seja para lugar pelo bem dos seus filhos. O pai de Libra também está aberto a entender o lado e a opinião dos filhos, assim como prestar atenção em seus questionamentos e dúvidas. Ele também aceita com suavidade e calma grande parte (mas não todas) as decisões tomadas pelos filhos.

De uma forma geral, já deu para entender que o pai de Libra é calmo, receptivo e sociável. Aproveite a infância, a adolescência e a fase adulta para curtir o seu pai libriano!



Comente sobre este assunto