Horóscopo-LeãoNenhum comentário

Familía feliz

Estamos entrando em um período bastante singular quanto à trajetória dos astros. No mês que se aproxima, os astros entram em um raro sinergismo, que influência diretamente todos os signos, e ainda com mais força o signo de Leão. As três estrelas Antares, Pollux e Adhara estarão alinhadas entre si e também em relação a Saturno, Plutão, Netuno e a terra, o que garantirá áreas bastante entusiasmantes aos leoninos.

Data do Signo Leão: de dia 23 de Julho a dia 22 de Agosto

Pai leonino, se você sentir muito, mas muito ciúme de seu filho, não estranhe. Você está passando por um período astral bastante confuso, onde aquilo que você quer mais do que nunca é se agarrar aquilo que você mais ama, por isso, crises de ciúmes em relação aos filhos já são esperadas. Leoninos, é hora de elevar a autoestima, essa convergência entre astros e planetas faz com que o leonino torne-se mais agradável e bonito as outras pessoas.

É isso mesmo, nesse período, mais do que em qualquer outro já precedente, as pessoas vão admirar sua forma de falar, suas ideias, seu físico, seus olhos, enfim, você estará com tudo. Por isso, aproveite o período para se dedicar a entrevistas de emprego e negócios em geral. Nessa hora é importante apoio também na mãe do bebê na hora de dividir o ônus das tarefas, isso dará mais confiança para os papais leoninos.

Familía feliz

É um excelente período também para se confraternizar com o restante da família, toda criança gera trabalho e custos que se prolongam por muitos e muitos anos, por isso, ter o apoio da família faz bem para o coração e também ao futuro dos filhos. Tem alguma desavença com o cunhado, o sogro, o primo, o tio, o pai, enfim, aproveite este período para reafirmar os laços de união familiar desfazendo as teias de intrigas e brigas que podem afastar o conjunto do seio familiar.

E, o principal, seu filho irá te admirar mais do que nunca. É isso mesmo, todo filho tem em seu pai um herói. Aqueles que têm pais leoninos nesse período vão admirar ainda mais os pais. Por isso, aproveite, mas aproveite mesmo todos os momentos com seu filho, essa convergência astral certamente fará bem para a relação de vocês e edificará ainda mais proximidade na família.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário