Capricórnio-HoróscopoNenhum comentário

Pai dando presente para filha

Cada pessoa segue querendo ou não os traços do seu respectivo signo. Quem nunca conversou com uma pessoa e ouviu, no final, um “nossa, você é de que signo? Imaginei pelo seu jeito ou pelas coisas que você fala”. Tem gente que escolhe o namorado, marido, pais dos filhos somente pelo signo, e se não estiver de acordo com o que deseja, cai fora e vai atrás de outro. Os signos são regentes de muitas coisas, e é neles que buscamos encontrar uma resposta, uma positividade.

O seu pai é daqueles que faz de tudo para você? Que faz sacrifícios trabalhando até mais tarde só para conseguir comprar um presente que você tanto deseja? Esse é o famoso pai de capricórnio. Segundo o zodíaco, o pai do signo de capricórnio é considerado o pai da astrologia.

Pai dando presente para filha

O pai de capricórnio escolhe e oferece tudo que existe de melhor para seus filhos. Seja na escola, na vida, no vestuário, nos passeios e preza sempre pela boa aparência. Mesmo fazendo de tudo, acho que não fez nada, sempre tem certeza que falta alguma coisa.

Aproveite o signo do seu pai para paparicá-lo, abraçá-lo e dizer o quanto o ama. O pai do signo de capricórnio é muito sentimental, entretanto, banca o durão na frente dos amigos e tudo deve ser milimetricamente calculado. Se não estiver na rota, ele não fará.

Já as mulheres que estão em busca de um pai e marido, o papai de capricórnio é ideal. Ele é 100% afetivo e jamais abandonará a família, assim como nunca deixará sua mulher esperando. Eles são homens de família que ajudam tanto nos serviços de casa, como nos cuidados com as crianças e se viram nos trinta para garantir uma vida estável para todos.

Porém, um dos pontos fracos do pai de signo de capricórnio é que eles não gostam de conviver com pessoas mais novas, nem mais velhas, alguns optam por nem ter contatos com amigos. Um jantar uma vez por ano para eles está ótimo. O papai de capricórnio adora repassar suas experiências e está disponível sempre que o filho precisar.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário