Return

Mamãe de Virgem

Perfeccionista e cheia de amor para dar, a mãe de virgem não irá medir esforços para que os sonhos de seus filhos tornem-se realidade, principalmente no que diz respeito à vida profissional, educação e cultura. Com certeza, os filhos poderão contar com essa forte aliada em todos os momentos de sua vida, de maneira que não será uma mãe a sempre passar a mão na cabeça dizendo que tudo ficará bem, mas sim agindo de maneira que tudo ficará bem de acordo com suas atitudes.

A mãe virginiana será a melhor treinadora de seus filhos para o mundo e para o que o mundo exige das pessoas em geral. Ela será a pessoa a fazer com que seu filho acorde para a realidade quando estiver em um devaneio muito grande sobre sonhos ou metas. Em contraposição, o balde de água fria sempre será acompanhado de dicas práticas sobre como fazer com que resultados ainda melhores sejam obtidos a partir de atitudes e reflexões.

Mãe ensinando filha

Desde quando ainda são pequenos, os filhos da mãe de virgem irão entender os princípios sobre economia, organização, e valores que, com certeza, deverão ser carregados pelo resto da vida. Um dos principais valores passados por essa mãe é o da família e da importância que prezar por esse bem maior tem na vida de qualquer pessoa. Portanto, prepare-se para abrir mão de ficar o tempo todo com seus amigos e dar atenção para as pessoas que mais lhe amam no mundo – apesar de que essa não é uma tarefa difícil. Momentos em família são sempre apreciados por todos os integrantes e também já fazem parte da programação natural de finais de semana, sem nem existir uma competição digna com os amigos.

Valorizar a família, prezar por uma boa educação e conquistas dignas são alguns dos principais objetivos a serem repassados por uma mãe virginiana para os seus filhos. A melhor dica para seus filhos? Permanecerem presentes e interessados na vida dessa pessoa que está inteiramente dedicada a fazer com que a vida de seus filhos seja incrível em todos os sentidos que isso for possível.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Assim como os pequenos de outros signos, os bebês e as crianças de virgem desenvolvem
Se seu bebê está para nascer entre 23 de agosto e 22 de setembro, saiba
Virgem é um dos signos da astrologia que tem menos vocação paternal. Em contrapartida, depois
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2
opensos a ter outro conjunto em uma futura gravidez. Gêmeos fraternos correm em famílias, então,
Author
Date07/01/14
CategoriesHoróscopo, Virgem

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *