• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 9 th, 2014
    Horóscopo-SagitárioNenhum comentário

    Mamãe de Sagitário

    Mamãe sagitariana, você é uma privilegiada. Isso porque vives sob a égide da maior sorte astral do mundo, pelo menos no mês que se aproxima. Com Júpiter se alinhando ao eixo de Antares, junto ao sol e entrando na sintonia da constelação de Sagitário, os Sagitarianos, sobretudo as mamães do signo, gozarão de uma saúde inestimável e, não só isso, conseguirão encontrar soluções para qualquer situação, mesmo as mais complicadas. É isso mesmo, essa convergência representa uma grande influência nas mães de sagitário, pois, no limite, essa é uma ata bastante mística.

    As futuras mães, as grávidas de sagitário nos meses que se aproximam não terão complicações na gravidez e, caso tenham partos naturais, serão bastante fáceis e descomplicados. Por isso, futura mamãe sagitariana, leve em conta a posição astral para escolher a forma de nascimento do seu filho.

    Outro evento cósmico, mas correlacionado às mamães veteranas de sagitário, promete abençoar as relações familiares. Quatro constelações entram em sinergia com a constelação de Sagitário, sendo elas, Centauro, Cepheus, Hércules e Lepus.

    Mulher ciumenta

    A constelação de Centauro, ao entrar no eixo de sagitário, influencia as mães sagitarianas a serem mais ciumentas com seus maridos e seus filhos, o que é negativo, contudo, essa constelação parece dar muita força e autoconfiança a elas. Cepheus, a constelação do grande rei, entra em um raro posicionamento em relação a sagitário, a influência nas mães sagitarianas é que elas se sentirão poderosas, mais do que a rainha da Inglaterra.

    A constelação de Hércules reforça essa tendência vetorizada por Cepheus. Hércules, na mitologia grega, era o filho predileto de Zeus, e possuía enorme força garantida por seus cabelos fortes. Por isso, mamãe sagitariana, prepare-se, seu cabelo crescerá muito bem nesse período. Mas, cuidado, o erro de Sansão foi deixar cortarem seu cabelo, isso lhe fez perder as forças, da mesma forma, mamãe sagitariana, este não é um bom mês para cortar o cabelo. Deixe passar algumas luas e só aí corte suas madeixas poderosas.

    Lepus é a constelação que representa a lebre, o símbolo da saúde familiar, da prosperidade e, principalmente, da fertilidade. Por isso, mamãe sagitariana, se você não quer tão cedo um irmãozinho (a) para o seu filho, previna-se redobradamente nesse mês que se aproxima. Mas se você deseja um irmãozinho ao seu filho, bom, aproveite a oportunidade astral e depois nos conte se deu certo!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário