Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Mamãe de Sagitário
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Mamãe de Sagitário

Único: Pergunta:(0) imprimir

Mamãe sagitariana, você é uma privilegiada. Isso porque vives sob a égide da maior sorte astral do mundo, pelo menos no mês que se aproxima. Com Júpiter se alinhando ao eixo de Antares, junto ao sol e entrando na sintonia da constelação de Sagitário, os Sagitarianos, sobretudo as mamães do signo, gozarão de uma saúde inestimável e, não só isso, conseguirão encontrar soluções para qualquer situação, mesmo as mais complicadas. É isso mesmo, essa convergência representa uma grande influência nas mães de sagitário, pois, no limite, essa é uma ata bastante mística.

As futuras mães, as grávidas de sagitário nos meses que se aproximam não terão complicações na gravidez e, caso tenham partos naturais, serão bastante fáceis e descomplicados. Por isso, futura mamãe sagitariana, leve em conta a posição astral para escolher a forma de nascimento do seu filho.

Outro evento cósmico, mas correlacionado às mamães veteranas de sagitário, promete abençoar as relações familiares. Quatro constelações entram em sinergia com a constelação de Sagitário, sendo elas, Centauro, Cepheus, Hércules e Lepus.

Mulher ciumenta

A constelação de Centauro, ao entrar no eixo de sagitário, influencia as mães sagitarianas a serem mais ciumentas com seus maridos e seus filhos, o que é negativo, contudo, essa constelação parece dar muita força e autoconfiança a elas. Cepheus, a constelação do grande rei, entra em um raro posicionamento em relação a sagitário, a influência nas mães sagitarianas é que elas se sentirão poderosas, mais do que a rainha da Inglaterra.

A constelação de Hércules reforça essa tendência vetorizada por Cepheus. Hércules, na mitologia grega, era o filho predileto de Zeus, e possuía enorme força garantida por seus cabelos fortes. Por isso, mamãe sagitariana, prepare-se, seu cabelo crescerá muito bem nesse período. Mas, cuidado, o erro de Sansão foi deixar cortarem seu cabelo, isso lhe fez perder as forças, da mesma forma, mamãe sagitariana, este não é um bom mês para cortar o cabelo. Deixe passar algumas luas e só aí corte suas madeixas poderosas.

Lepus é a constelação que representa a lebre, o símbolo da saúde familiar, da prosperidade e, principalmente, da fertilidade. Por isso, mamãe sagitariana, se você não quer tão cedo um irmãozinho (a) para o seu filho, previna-se redobradamente nesse mês que se aproxima. Mas se você deseja um irmãozinho ao seu filho, bom, aproveite a oportunidade astral e depois nos conte se deu certo!

Os sagitarianos são pessoas com uma visão ampla do mundo, que não suportam permanecer fechados
Há quem diga que os bebês do signo de sagitário são ativos e aventureiros. Então
Uma das características mais marcantes do signo de sagitário é o espírito aventureiro. Os sagitarianos
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2
opensos a ter outro conjunto em uma futura gravidez. Gêmeos fraternos correm em famílias, então,


Comente sobre este assunto