Horóscopo-Peixes1 comentário

Mãe e filho se abraçando

A mamãe de peixes tem uma ligação tão intensa e intuitiva com o seu filho ou filha que, para ela, tudo o que a criança fizer, ela sentirá em dobro, todas as emoções são duplicadas em segundos. No horóscopo da mãe de peixes, todos os estudiosos da astrologia apontam as mesmas características da super mulher como protetora e que pode até se perder na relação mãe e filho por não saber impor limites, afinal, ela não pode ser ou se sentir responsável pelo sofrimento da sua cria de jeito nenhum. Isso para a pisciana é uma tortura, já que seu filhote está em primeiro lugar sempre.

O universo aquático está muito presente nesta relação. Se a criança estiver molhada por ter feito as suas necessidades, a mãe certamente estará sonhando ou pensando no mar e saberá que é a hora de trocar as fraldas e até de dar banho no pequeno. Pode parecer bobagem ou mera coincidência, mas certifique-se com alguma mãe pisciana que conhecer e saberá que isto acontece na prática. Será crucial e fantástico este depoimento. É fato e não é ilusão, acontece nas melhores famílias e com frequência.

Mãe e filho se abraçando

A dica para a mamãe de peixes é saber que seu filho tem que crescer e se tornar independente dela.  É difícil, mas deve ser feito para que ninguém sofra no futuro e se sinta perdido, abandonado e depressivo. Tem que ser natural este afastamento. A relação e ligação de afeto e cumplicidade são lindas entre mães deste signo com seus filhos, são exemplares por sinal, e os zodíacos consideram como a maior ligação fraternal.

A mamãe pisciana é sonhadora e uma artista nata, com coração enorme e vontade de ajudar aos próximos em todos os momentos. As mulheres e mães deste signo são fáceis para conviver, ainda mais se for embaixo da água, entre piscinas, mares e rios, sem tédios. As piscianas são fascinantes justamente por suas contradições, em alguns momentos querem calmaria e em outros maremotos.

O amor incondicional marca uma mamãe de peixes, que por sua natureza é fantasiosa e adora transformar a sua vida em um romance típico de novela e filme.

1 comentario neste artigo

Adicione um comentário