Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Mamãe de Libra
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Mamãe de Libra

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Seria tão bom se tudo o que estivesse escrito sobre um signo fosse 100% realidade. Alguns podem até ser, mas parece que tem gente que nasceu no signo errado. E, melhor ainda, se você soubesse como lidar perfeitamente com o temperamento e gênio de uma pessoa. Se sua mãe é do signo de libra, saiba como entendê-la melhor.

Libra é o sétimo signo do Zodíaco, o qual divide uma fronteira entre o mundo individual e particular. Os librianos geralmente são conhecidos por serem justiceiros e equilibrados nas relações amorosas e profissionais, e resolvem tudo com muita harmonia. Seu símbolo é uma balança, pois este signo é apto para fazer arte e equilibrar tudo o que está ao seu alcance.

É por tudo isso que a mãe do signo de libra é querida por todos. Sua vida é sociável, amável, elegante e muito compreensiva. Sabe como entender e interpretar a arte feita pelo seu filho sem questionar. Tudo é resolvido através de muito diálogo e respeito. As questões são resolvidas com atitudes mais despojadas, porém severas.

Mãe incentivando filha a aprender

Se você é filho (a) da mãe libriana, fique tranquilo quando for arriscar algo diferente na vida. As librianas sabem como encorajá-los e incentivam no que for necessário. Elas usam da boa educação, dos bons modos e da capacidade de controlar seus sentimentos como uma armadilha para ajudar.

No aniversário, dia das mães e natal, procure presenteá-la com objetos de artes ou algo que sirva para decorar a casa. Tudo o que ela ganha, ela faz questão de mostrar para os amigos, para falar o quanto sentimental e atencioso é o seu filho.

Evite fazer festas ou brincar e falar alto demais enquanto a mãe do signo de libra estiver descansando. Isso sim pode ser motivo de briga, e a mãe meiga acaba ficando de lado nestes momentos.

Não importa a idade, a mãe do signo de libra adora sair com os amigos e familiares para ir a um barzinho socializar. Gosta de verduras cozidas e é apaixonada por carnes e peixes, bem passados. E quanto melhor a apresentação do prato, mais satisfeita ela irá ficar.



Comente sobre este assunto